domingo, 4 de novembro de 2018

Guardião de Ferro

Resultado de imagem para Warforged guardNome: Guardião de Ferro
Raça: Forjado de Bélico Colosso
Classe: Guerreiro, 7 Br
Antecedente: Guardião de Templo , Guardião Comandado

Bonus de Proeficiencia: +3
Perícias: Atletismo, Percepção, História e Acrobacia
Idiomas: Élfico e Anão
Proeficiência em Armas: Todas
Proeficiência em Armaduras:Todas e Escudos
Testes de Resistência: Força e Constituição
Proeficiência em Ferramentas: nenhum

Equipamento:

A uniform in the style of the guard,
 a signet ring representing your station,
 a set of manacles, 
and a pouch containing 10 gp.
Lança
Escudo

PC: 00 | PR: 00 | P.O: 10


Pontos de Vida: 49/49
Pontos de Vida Temporários: 
Classe de Armadura: 22 (chapas pesadas + Estilo de Luta + Escudo)
Percepção Passiva: 10
Dados de Vida: 7d10/7d10
Deslocamento: 9m
Idade: 100 anos
Alinhamento: Leal e Neutro
Tamanho: Médio
Olhos: /
Cabelo: /


Força: 
16 [+3]
Destreza: 12 [+1]
Constituição: 16 [+3]
Inteligêngia: 13 [+1]
Sabedoria: 8 [-1]
Carisma: 8 [-1]

Guardião de Templo
Existem muitos tipos de Guardiões, todos baseados na área guardada por você e seu significado para a adoração de suas divindades / divindades. Onde você foi postado durante o seu tempo como Guardião do Templo?

Traço de Personalidade: 
Eu sempre busco manter um jeito calmo e composto de falar - mesmo no meio do combate.

Ideal:
Fanático. Estou comprometido com o meu dever primeiro, a cada segundo. (Legal)

Vínculo:

Sempre me lembrarei do meu templo com carinho e respeito.

Defeito:

Eu sigo ordens sem questionar.


Características:


Resiliência do Forjado Bélico> Resiliência do Forjado Bélico. Você foi criado para ter notável fortitude, representado pelos seguintes benefícios:
• Você possui vantagem em testes de resistência contra ser envenenado, e você tem resistência a dano de veneno.
• Você é imune a doença.
• Você não precisa beber, comer ou respirar.
• Você não precisa dormir e não sofre os efeitos da exaustão devido a falta de descanso, e magia não pode lhe colocar para dormir.

Descanso da Sentinela> Quando você 
realizar um descanso longo, você pode gastar ao menos 6 horas para ficar em um estado inativo, imóvel, em vez de dormir. Neste estado, você aparenta estar inerte, mas isso não lhe rende o estado inconsciente e você pode ouvir e ver normalmente.

Proteção Integrada> Seu corpo foi 
construído com camadas de proteção, que determinam sua Classe de Armadura. Você não ganha benefício por usar armaduras, mas se você utilizar um escudo, você aplica seu bônus na CA normalmente.
Você pode alterar seu corpo paraentrar em diferentes estados defensivos; toda vez que você finalizar um descanso longo, escolha um modo para adotar da tabela de Proteção Integrada, portando que você possua os pré-requisitos do modo.

Punhos de Ferro> Quando você atinge com um ataque desarmado, você pode causar 1d4 + modificador de Força de dano de concussão, em vez do dano normal para ataques desarmados.

Construção Poderosa> Você conta como uma categoria de tamanho acima quando determinar sua capacidade de carta e o peso que você pode empurrar, erguer e puxar.

Um dos guardas> Você é reconhecido como uma figura de autoridade. Os Guardas da Cidade nas cidades hesitarão em começar uma briga com você e provavelmente virão em seu auxílio em uma briga, os guardas também acreditarão em você, exceto em face de provas esmagadoras ou sob o comando de um superior.


Estilo de Luta Guerreiro> DEFESA
Enquanto estiver usando armadura, você ganha +1 de bônus em sua CA.


Estilo de Luta> Você adota um estilo de combate particular que será sua especialidade. Escolha uma das opções a seguir. Você não pode escolher o mesmo Estilo de Combate mais de uma vez, mesmo se puder escolher de novo.

PROTEÇÃO
Quando uma criatura que você possa ver atacar um alvo que esteja a até 1,5 metro de você, você pode usar sua reação para impor desvantagem nas jogadas de ataque da criatura. Você deve estar empunhando um escudo.

Retomar Folêgo> Você possui uma reserva de estamina e pode usá-la para proteger a si mesmo contra danos. No seu turno, você pode usar uma ação bônus para recuperar pontos de vida igual a 1d10 + seu nível de guerreiro.

Uma vez que você use essa característica, você precisa terminar um descanso curto ou longo para usá-la de novo.

Surto de Ação>A partir do 2º nível, você pode forçar o seu limite para além do normal por um momento. Durante o seu turno, você pode realizar uma ação adicional juntamente com sua ação e possível ação bônus.

Uma vez que você use essa característica, você precisa terminar um descanso curto ou longo para usá-la de novo.

A partir do 17º nível, você pode usá-la duas vezes antes do descanso, porém somente uma vez por turno.

Arquétipo Marcial> No 3º nível, você escolhe um arquétipo o qual se esforçará para seguir as técnicas e estilos de combate dele. Escolha Campeão, Cavaleiro Arcano ou Mestre de Batalha, todos detalhados no final da descrição da classe. O arquétipo confere a você características especiais no 3º nível e de novo no 7º, 10º, 15º e 18º nível.

BRUTOS
Brutos são guerreiros simples que confiam em ataques poderosos e sua proí pria resisteência para superar seus inimigos. Alguns brutos combinam esta força fíísica com taí ticas astutas. Outros apenas batem nas coisas ateí que essas coisas parem de revidar.

Força Bruta> A partir do 3º níível, voceê consegue atacar com suas armas com uma força especialmente brutal.
Sempre que voceê acertar um ataque com uma arma com a qual voceê eí proficiente e causar dano, o dano da arma aumenta de acordo com o seu níível nesta classe, conforme mostrado na tabela Dano
3º 1d4
10º 1d6
16º 1d8
20º 1d10

Durabilidade Brutal>
A partir do 7º níível, sua robustez permite que você não se abale diante de ataques que poderiam devastar outros. Sempre que voceê faz um teste de resisteência, jogue 1d6 e adicione o resultado ao total do seu teste. Se, ao adicionar este bonus a um teste de resisteênciacontra a morte, o resultado total for igual a 20 ou maior, voceê ganha os benefíícios de tirar 20 no d20.

Talento>
ATACANTE BESTIAL 

Uma vez por turno, quando você rolar o dano para um ataque corpo-a-corpo com arma, você pode jogar novamente o dado de dano da arma e usar qualquer dos valores. 

Ataque Extra>A partir do 5º nível, você pode atacar duas vezes, ao invés de uma, quando usar a ação de Ataque durante seu turno. O número de ataques aumenta para três quando você alcançar o 11º nível de guerreiro e para quatro quando alcançar o 20º nível de guerreiro.



Ataques:

Arma

Ataque

Dano

Item1


Item2


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