Raça: Meia-Elfa
Classe: Ladina 3, Assassina
Antecedente: Órfã
Bonus de Proeficiencia +2
Perícias: Furtividade(x2) +6
Prestidigitação +4
Blefar +4
Investigação +4
Percepção (x2) +3
Persuasão +4
Intimidação +4
Lidar com Animais. +1
Perícias: Furtividade(x2) +6
Prestidigitação +4
Blefar +4
Investigação +4
Percepção (x2) +3
Persuasão +4
Intimidação +4
Lidar com Animais. +1
Idiomas: Brundane, Élfico e Brisbória
Proeficiência em Armas: Armas simples, bestas de mão, espadas longas, rapieiras, espadas curtas
Proeficiência em Armaduras: Leves
Testes de Resistência: Destreza e Inteligência
Proeficiência em Ferramentas:Ferramentas de Ladrão Kit Disfarce Kit de Veneno
Equipamento:
FACA PEQUENA
MAPA DO PRINCIPADO DE CRISTAL
ROUPAS COMUNS
RAPIEIRA
BESTA LEVE
PACOTE EXPLORADOR
MOCHILA
SACO DE DORMIR
KIT DE REFEIÇÃO
CAIXA DE FOGO
10 TOCHAS
10 DIAS DE RAÇÃO
1 CANTIL
ARMADURA DE COURO [ E ]
2 ADAGAS REVESTIDAS COM PRATA
KIT DE DISFARCE
15 FLECHAS
TESOURO
ROUPAS DA CORTE
POÇÕES DE CURA [3]
PERGAMINHO DE RESSUSCITAR OS MORTOS
PERGAMINHO DE FALAR COM OS MORTOS
SHADOWGLASS DAGGERS
ESPELHO QUE MOSTRA UMA IMAGEM IDEALIZADA
CHAKRAN DE DUAS MÃOS
MAPA DO PRINCIPADO DE CRISTAL
ROUPAS COMUNS
RAPIEIRA
BESTA LEVE
PACOTE EXPLORADOR
MOCHILA
SACO DE DORMIR
KIT DE REFEIÇÃO
CAIXA DE FOGO
10 TOCHAS
10 DIAS DE RAÇÃO
1 CANTIL
ARMADURA DE COURO [ E ]
2 ADAGAS REVESTIDAS COM PRATA
KIT DE DISFARCE
15 FLECHAS
TESOURO
ROUPAS DA CORTE
POÇÕES DE CURA [3]
PERGAMINHO DE RESSUSCITAR OS MORTOS
PERGAMINHO DE FALAR COM OS MORTOS
SHADOWGLASS DAGGERS
ESPELHO QUE MOSTRA UMA IMAGEM IDEALIZADA
CHAKRAN DE DUAS MÃOS
PC: 15 | PR: 82 | P.O: 105
Pontos de Vida: 20/20
Pontos de Vida Temporários:
Classe de Armadura:
Percepção Passiva:
Percepção Passiva:
Dados de Vida: 3d8/3d8
Deslocamento: 9m
Deslocamento: 9m
Idade: 22
Alinhamento: Caótico Neutro
Tamanho: Médio
Olhos:
Cabelo:
Cabelo:
Força: 10 [0]
Destreza: 15 [+2]
Constituição: 13 [+1]
Inteligêngia: 15 [+1]
Sabedoria: 8 [-1
Sabedoria: 8 [-1
Carisma: 15 [+2]
Órfã
You grew up on the streets alone, orphaned, and poor, You had no one to watch over you or to provide for you, so you learned to provide for yourself. You fought fiercely over food and kept a constant watch out for other desperate souls who might steal from you. You slept on rooftops and in alleyways, exposed to the elements, and endured sickness without the advantage of medicine or a place to recuperate. You've survived despite all odds, and did so through cunning, strength, speed, or some combination of each.
You grew up on the streets alone, orphaned, and poor, You had no one to watch over you or to provide for you, so you learned to provide for yourself. You fought fiercely over food and kept a constant watch out for other desperate souls who might steal from you. You slept on rooftops and in alleyways, exposed to the elements, and endured sickness without the advantage of medicine or a place to recuperate. You've survived despite all odds, and did so through cunning, strength, speed, or some combination of each.
Traço de Personalidade:
Ideal:
Vínculo:
Defeito:
Características:
Visão no Escuro> Graças ao seu sangue élfico, você tem uma visão superior no escuro e na penumbra. Você enxerga na penumbra a até 18 metros como se fosse luz plena, e no escuro como se fosse na penumbra. Você não pode discernir cores no escuro, apenas tons de cinza.
Ancestral Feérico> Você possui vantagem em testes de resistência contra encantamento e magia não pode colocar você pra dormir.
Versatilidade em Perícia> Você ganha proficiência em duas perícias, à sua escolha.
Segredos da Cidade> Você conhece os padrões secretos e flui para as cidades e pode encontrar passagens através da expansão urbana que outras pessoas perderiam. Quando você não está em combate, você (e os companheiros que lidera) pode viajar entre dois locais da cidade duas vezes mais rápido do que a velocidade normalmente permitiria.
Especialização> No 1º nível, você escolhe duas de suas perícias que seja proficiente, ou uma perícia que seja proficiente e ferramentas de ladrão. Seu bônus de proficiência é dobrado em qualquer teste de habilidade que fizer com elas.
Escolhas:
- Percepção
- Furtividade
No 6º nível, você pode escolher outras duas de suas proficiências (em perícias ou ferramentas de ladrão) para ganhar esse benefício
Escolhas:
- Percepção
- Furtividade
No 6º nível, você pode escolher outras duas de suas proficiências (em perícias ou ferramentas de ladrão) para ganhar esse benefício
Ataque Furtivo (2d6) > A partir do 1º nível, você sabe como atacar sutilmente e explorar a distração de seus inimigos. Uma vez por turno, você pode adicionar 1d6 nas jogadas de dano contra qualquer criatura que acertar, desde que tenha vantagem nas jogadas de ataque. O ataque deve ser com uma arma de acuidade ou à distância. Você não precisa ter vantagem nas jogadas de ataque se outro inimigo do seu alvo estiver a 1,5 metro de distância dele, desde que este inimigo não esteja incapacitado e você não tenha desvantagem nas jogadas de ataque. A quantidade de dano extra aumenta conforme você ganha níveis nessa classe, como mostrado na coluna Ataque Furtivo da tabela O Ladino.
Gíria de Ladino> Durante seu treinamento você aprendeu as gírias de ladrão, um misto de dialeto, jargão e códigos secretos que permitem você passar mensagens secretas durante uma conversa aparentemente normal. Somente outra criatura que conheça essas gírias de ladrão entende as mensagens. Leva-se quatro vezes mais tempo para transmitir essa mensagem do que falar a mesma ideia claramente. Além disso, você entende um conjunto de sinais secretos e símbolos usados para transmitir mensagens curtas e simples, como saber se uma área é perigosa ou se é território de uma guilda de ladrões, se o saque está próximo, se as pessoas na área são alvos fáceis ou até mesmo indicar lugares seguros para ladinos se esconderem.
Ação Ardilosa> A partir do 2º nível, seu pensamento rápido e agilidade faz você se mover e agir rapidamente. Você pode usar uma ação bônus durante cada um de seus turnos em combate. Esta ação pode ser usada somente para Disparada, Desengajar ou Esconder.
Arquétipo do Ladino> No 3º nível, você escolhe um arquétipo que se esforçará para se equiparar através de exercícios de suas habilidades de ladino: Assassino, Ladrão ou Trapaceiro Arcano, todos detalhados no final da descrição da classe. Sua escolha garante a você características no 3º nível e de novo no 9º, 13º e 17º nível.
ASSASSINO
Você focou seu treinamento na macabra arte da morte. Aqueles que devotam-se a esse arquétipo são diversos: assassinos de aluguel, espiões, caçadores de recompensa e, até mesmo, padres especialmente treinados em exterminar os inimigos das suas divindades. Subterfúgio, veneno e disfarces ajudam você a eliminar seus oponentes com eficiência mortífera.
Proficiência Adicional> Quando você escolhe esse arquétipo, no 3° nível, você ganha proficiência com kit de disfarce e kit de venenos.
Assassinar> A partir do 3° nível, você fica mais mortal quando pega seus oponentes desprevenidos. Você tem vantagem nas jogadas de ataque contra qualquer criatura que ainda não tenha chegado ao turno dela no combate. Além disso, qualquer ataque que você fizer contra essa criatura que está surpresa, será um ataque crítico.
Gíria de Ladino> Durante seu treinamento você aprendeu as gírias de ladrão, um misto de dialeto, jargão e códigos secretos que permitem você passar mensagens secretas durante uma conversa aparentemente normal. Somente outra criatura que conheça essas gírias de ladrão entende as mensagens. Leva-se quatro vezes mais tempo para transmitir essa mensagem do que falar a mesma ideia claramente. Além disso, você entende um conjunto de sinais secretos e símbolos usados para transmitir mensagens curtas e simples, como saber se uma área é perigosa ou se é território de uma guilda de ladrões, se o saque está próximo, se as pessoas na área são alvos fáceis ou até mesmo indicar lugares seguros para ladinos se esconderem.
Ação Ardilosa> A partir do 2º nível, seu pensamento rápido e agilidade faz você se mover e agir rapidamente. Você pode usar uma ação bônus durante cada um de seus turnos em combate. Esta ação pode ser usada somente para Disparada, Desengajar ou Esconder.
Arquétipo do Ladino> No 3º nível, você escolhe um arquétipo que se esforçará para se equiparar através de exercícios de suas habilidades de ladino: Assassino, Ladrão ou Trapaceiro Arcano, todos detalhados no final da descrição da classe. Sua escolha garante a você características no 3º nível e de novo no 9º, 13º e 17º nível.
ASSASSINO
Você focou seu treinamento na macabra arte da morte. Aqueles que devotam-se a esse arquétipo são diversos: assassinos de aluguel, espiões, caçadores de recompensa e, até mesmo, padres especialmente treinados em exterminar os inimigos das suas divindades. Subterfúgio, veneno e disfarces ajudam você a eliminar seus oponentes com eficiência mortífera.
Proficiência Adicional> Quando você escolhe esse arquétipo, no 3° nível, você ganha proficiência com kit de disfarce e kit de venenos.
Assassinar> A partir do 3° nível, você fica mais mortal quando pega seus oponentes desprevenidos. Você tem vantagem nas jogadas de ataque contra qualquer criatura que ainda não tenha chegado ao turno dela no combate. Além disso, qualquer ataque que você fizer contra essa criatura que está surpresa, será um ataque crítico.
Ataques:
Arma
| Ataque | Dano |
Adaga de Vidro Negro | 1d20 + Des ou For + B.P |
1d4 cortante+ 1d4 necrótico + Mod DES
|
Besta
|
1d20 + Des + B.P
|
1d8 perfurante + Mod DES
|
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