segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Cartwheel Ruffian

Nome: Cartwheel Ruffian 
Raça: Tiefling Língua Endiabrada
Classe: Bruxo, 1 Corruptor
Antecedente: Cultista de Rakdos, 8

Bonus de Proeficiencia: +2
Perícias: Acrobacia, Atuação, Blefar, Intimidação
Idiomas: Comum, Infernal e Abissal
Proeficiência em Armas: Armas Simples
Proeficiência em Armaduras: Armaduras Leves
Testes de Resistência: Sabedoria e Carisma
Proeficiência em Ferramentas: Ukulele

Equipamento:

Insignia de  Rakdos
Ukulele
Um traje, 
a lanterna coberta feita de ferro forjado, com alcance de 10 pés de corrente com elos pontiagudos, 
uma caixa de isqueiro, 
10 tochas,
 um conjunto de roupas comuns, 
uma bolsa de cinto contendo 10 PO (mistura de moedas Azorius e Boros 1-zino)
uma garrafa de suco doce e vermelho
Porrete
Um Anel
Pacote Explorador
Armadura de Couro

PC: 00 | PR: 00 | P.O: 10


Pontos de Vida: 8/8
Pontos de Vida Temporários: 
Classe de Armadura: 13
Percepção Passiva: 10
Dados de Vida: 1d8/1d8
Deslocamento: 9m
Idade: ??
Alinhamento: Caótico Mau
Tamanho: Médio
Olhos: Amarelos 
Cabelo: Cinzas esverdeados

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Força: 
10 [0]
Destreza: 15 [+2]
Constituição: 10 [0]
Inteligêngia: 10 [0]
Sabedoria: 10 [0]
Carisma: 17 [+3]

Amaldiçoada 
Você é um artista no coração. um artista com um cabelo para o dramático e o amor dos holofotes. Você passou anos aperfeiçoando seu ofício, dominando um conjunto exigente de habilidades para que você possa executá-los com panache e faça com que pareçam fáceis. O aplauso selvagem, os gritos de as multidões, o caos e terror se espalhando para o ruas, é para isso que você vive. Você também é membro de um culto dedicado a um antigo demônio que se deleita em violência e caos. É tão Acontece que Rakdos ama um bom show, e sua maior aspiração é agradar o Defiler, o Lord of Riots, com seu próprio desempenho.



Traço de Personalidade:
Eu sou expansivo e não respeito o espaço pessoal.
Sou fascinado com jogos e truques.

Ideal: 
Liberdade: Todos tem a oportunidade para serem livres e fazerem o que bem entenderem.

Vínculo:
Eu estou preso a um antigo pacto que eu fiz.

Defeito:
Costumo ficar irritado e trapacear quando começo a perder.

Características:


Visão no Escuro> Graças à sua herança infernal, você tem uma visão superior em condições escuras e escuras. Você pode ver com pouca luz a menos de 18 metros de você, como se fosse uma luz brilhante, e na escuridão como se fosse uma luz fraca. Você não pode discernir cores na escuridão, apenas tons de cinza.

Resistência Infernal> Você tem resistência a dano de fogo.

Aparência> Seu tiefling pode não parecer com outros tieflings. Em vez de ter as características físicas descritas no manual do jogador, escolha 1d4 + 1 das seguintes características: chifres pequenos; presas ou dentes afiados; uma língua bifurcada; olhos de gato; seis dedos em cada mão; cabra como pernas; cascos fendidos; uma cauda bifurcada; pele coriácea ou escamosa; pele vermelha ou azul escura; não lance sombra nem reflexão; exalam um cheiro de enxofre.

Língua do Diabo>Você sabe que o truque do Zombaria viciosa. Quando você alcança o 3º nível, você pode conjurar a mágica de Encantar Pessoa como uma magia de 2º nível uma vez com esta característica. Quando você alcança o 5º nível, você pode lançar o feitiço Enthrall uma vez com este traço. Você deve terminar um longo descanso para lançar esses feitiços novamente com esse traço. Carisma é a sua habilidade de conjurar magias para eles. Este Traço substitui o Traço do Legado Infernal.

Reputação Aterrorizante> As pessoas reconhecem você como um membro do Culto de Rakdos, e eles são cuidadosos para não atrair sua raiva ou ridículo. Você pode se safar com pequenas ofensas criminais, como se recusar a pagar por comida em um restaurante ou arrombar uma porta em uma loja local, se não houver autoridades legais testemunhar o crime. A maioria das pessoas está assustada demais com você para denunciar o seu erro ao Azorius. 

Patro Transcedental> No 1° nível, você conclui uma barganha com um ser transcendental, à sua escolha: a Arquifada, o Corruptor ou o Grande Antigo, cada um deles é detalhado no final da descrição da classe. Sua escolha lhe confere traços no 1° nível e novamente no6°, 10° e 14° nível.

O CORRUPTOR
Você realizou um pacto com um corruptor dos planos de existência inferiores, um ser cujos objetivos são o mal, mesmo se você se opor a esses objetivos. Tais seres desejam corromper ou destruir todas as coisas, em última análise, até mesmo você. Corruptores poderosos o bastante para forjar pactos incluem lordes demônios como Demogorgon, Orcus, Fraz’Urb-luu e Bafomé; arquidiabos como Asmodeus, Dispater, Mefistófeles e Belial; senhores das profundezas e balors que sejam excepcionalmente poderosos; e ultraloths e outros senhores dos yugoloths.

LISTA DE MAGIA EXPANDIDA> O Corruptor permite que você escolha magias de uma lista expandida quando você for aprender magias de bruxo. As seguintes magias são adicionadas a sua lista de magias de bruxo.

MAGIAS EXPANDIDAS DO CORRUPTOR

1°: mãos flamejantes, comando

2°: cegueira/surdez, raio ardente

3°: bola de fogo, névoa fétida

4°: escudo de fogo, muralha de fogo

5° coluna de chamas, consagrar

BÊNÇÃO DO OBSCURO> A partir do 1° nível, quando você reduzir uma criatura hostil a 0 pontos de vida, você ganha uma quantidade de pontos de vida temporários igual ao seu modificador de Carisma + seu nível de bruxo (mínimo 1).

Magias de Pacto> Sua pesquisa arcana e a magia outorgada a você por seu patrono, lhe concedem uma gama de magias. Veja o capítulo 10 para as regras gerais de conjuração e o capítulo 11 para a lista de magias de bruxo.

TRUQUES
Você conhece dois truques, à sua escolha, da lista de magias de bruxo. Você aprende truques de bruxo adicionais, à sua escolha, em níveis mais altos, como mostrado na coluna Truques Conhecidos da tabela O Bruxo.

ESPAÇOS DE MAGIA
A tabela O Bruxo mostra quantos espaços de magia você possui. A tabela também mostra qual o nível desses espaços; todos os seus espaços de magia são do mesmo nível. Para conjurar uma magia de bruxo de 1° nível ou superior, você deve gastar uma espaço de magia. Você recobra todos os espaços de magia gastos quando você completa um descanso curto ou longo.

Por exemplo, quando você atingir o 5° nível, você terá dois espaços de magia de 3° nível. Para conjurar a magia de 1° nível onda trovejante, você deve gastar um desses espaços e você a conjura como uma magia de 3° nível.

MAGIAS CONHECIDAS DE 1° NÍVEL E SUPERIORES
No 1° nível, você conhece duas magias de 1° nível, à sua escolha da lista de magias de bruxo.

A coluna Magias Conhecidas na tabela O Bruxo mostra quando você aprende mais magias de bruxo, à sua escolha, de 1° nível ou superior. Cada uma dessas magias deve ser de um nível a que você tenha acesso, como mostrado na tabela na coluna de Nível de Magia para o seu nível. Quando você alcança o 6° nível, por exemplo, você aprende uma nova magia de bruxo, que pode ser de 1°, 2° ou 3° nível.

Além disso, quando você adquire um nível nessa classe, você pode escolher uma magia de bruxo que você conheça e substituí-la por outra magia da lista de magias de bruxo, que também deve ser de um nível ao qual você tenha espaços de magia.

HABILIDADE DE CONJURAÇÃO
Sua habilidade de conjuração é Carisma para suas magias de bruxo, portanto, você usa seu Carisma sempre que alguma magia se referir à sua habilidade de conjurar magias. Além disso, você usa o seu modificador de Carisma para definir a CD dos testes de resistência para as magias de bruxo que você conjura e quando você realiza uma jogada de ataque com uma magia.

CD para suas magias = 8 + bônus de proficiência +seu modificador de Carisma
13

Modificador de ataque de magia = seu bônus de proficiência + seu modificador de Carisma
5
FOCO DE CONJURAÇÃO
Você pode usar um foco arcano (encontrado no capítulo 5) como foco de conjuração das suas magias de bruxo.

Truques (2+1)
Zombaria Viciosa
Infestação
Rajada de Veneno

Magias Conhecidas: 2
1° Nível  0 | 1
Braços de Haddar

Causar Medo

Ataques:

Arma

Ataque

Dano

Item1


Item2


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