RUBENS BOA PANÇA
TIÃO - O CAPACITADOR DE INTELECTO MODIFICADO
Aberração minúscula, leal e neutro (requer sintonização)
Classe de Armadura: 8
Pontos de Vida:21
Deslocamento: 12 metros
FOR: 6 (-2)
DES: 14 (+2)
CON: 13 (+1)
INT: 12 (+1)
SAB: 11 (0)
CAR: 10 (0)
Perícias: Percepção +2; Furtividade +4
Imunidade a Condições: Cego
Sentidos: Visão ás Cegas 60ft (cego depois do alcance). Percepção Passiva 12.
Idiomas: Entende Comum, e se comuncia telepáticamente com seu conector.
Comensalismo de Mente: Quando uma criatura voluntária se conecta ao capacitador de intelecto, ela está ligada a ele mentalmente para o resto da vida. Sua mente está junta ao do devorador, e o mesmo consegue se comunicar com a criatura em questão desde que estejam no mesmo plano de existência. Além disso, ele pode obedecer a comando simples que não exijam muito esforço.
Concentração Inabalável: Como está agindo com um segundo cerébro pra uma criatura, tião é capaz de faze-la se concentrar em uma segunda tarefa ao mesmo tempo. Com isso o alvo tem vantagem nos teste de resistências para se manter cocentrado, desde que ele não esteja usando a habilidade mente dupla do capacitador.
Mente Dupla(2/dia): O Capacitador de intelecto pode fazer com que duas magias com o descritor "concentração" possam ser usada duas vezes ao mesmo tempo. Essa magia terá qeu ser usada no seu nível mais baixo para que isso seja possível.
Essa habilidade só pode ser usada novamente após um descanso curto, e somente duas vezes durante um dia.
POÇÃO DO AMOR
Poção, muito rara
Na próxima vez que você vir uma criatura dentro de 10 minutos depois de beber este filtro, você ficará Encantado por aquela criatura por 1 hora. Se a criatura for de uma espécie e gênero a que você normalmente se sente atraído, você a considera seu verdadeiro amor enquanto estiver encantado. O líquido efervescente colorido desta poção rosa contém uma tampa fácil de perder em forma de coração.
BRUNEA DE COURO DE DRAGÃO VERDE
Armadura Média, Requer Sintonização.
Classe de Armadura:
Brunea+1
A armdura de couro de dragão é feita de um tipo de dragão. Às vezes, os dragões recolhem suas esamas de rejeição e as dão aos humanóides. Outras vezes, os caçadores cuidadosamente descascam e preservam a pele de um dragão morto. Em ambos os casos, o Dragon Scale Mail é altamente valorizado.
Enquanto estiver usando esta armadura, você ganha um bônus de +1 na CA, você tem vantagem em testes de Resistência contra a Presença aterrorizante e Armas de Sopro, e você tem Resistência a um tipo de dano que é determinado pelo tipo de dragão que forneceu a balança (veneno - verde).
Além disso, você pode focar seus Sentidos como uma ação para discernir magicamente a direção da distância para o dragão mais próximo dentro de 30 milhas de você que é do mesmo tipo que a armadura. Esta ação especial não pode ser usada novamente até o próximo amanhecer.
Recebe resistência a dano veneno
Limitação:
- Se for feita uma armadura pesada ,com as escamas, o usuario só pode usá-la se tiver força igual ou maior a 15, ele também recebe desvatagem em testes de furtividade ao usá-la. Uma armadura média, feita do couro, não possuí esta características.
*Raridade:
- Se forem usadas as escamas ou couro de um Dragão Filhote, a armadura é considerada um item mágico raro;
-No caso de um Dragão Jovem, item mágico raro;
-Dragão Adulto, muito raro;
-E um Dragão Ancião, item mágico lendário.
CÁLICE ENCANTANDO
item Maravilhoso, incomum
Este cálice é um símbolo da pureza em si. Este grande cálice de prata é encrustado por gemas vermelhas e azuis. Quando você enche esse cálice com aguá ele se transforma em vinho, isso não faz com que a aguá fique purificada de qualquer coisa, incluindo veneno e doença.
ITORÓ
BRAÇADEIRAS DO TROVÃO
Item Maravilhoso, incomum (requer sintonização)
Enquanto estiver usando esses braceletes, você tem proficiência com o arco longo e arco curto, e você ganha +2 de bônus em jogadas de ataques à distância feitos com tais armas.
Além disso quando atacar um inimigo você pode anunciar um ataque trovão. Dessa maneira suas flechas iram ser guiadas por um rastro de energizado azul que darão um dano adicional no seu alvo.
Para tal ataque ser feito você não poderá estar usando os benefícios de um ataque futivo e deve estar a pelo menos 1,5m de distância do seu alvo, o mesmo deve ser anunciado antes de saber se foi um acerto ou um erro.
O Dano desse ataque segue a coluna de ataque furtivo do Ladino, porém se você estiver em um local aberto e o tempo for chuvosso, você substitui os valores do d6 por um do. Além disso o alvo deve fazer um teste de resistência de Constituição (CD 12) ou ficará paralissado até o final do seu próximo turno.
MORATH
PUNIÇÃO DIVINA
Espada Grande. Rara (requer Sintonização com um paladino)
Dano: 2d6 de dano cortante + 2d8 de dano radiante
Descrição: A lâmina dessa espada é feita de um metal totalmente dourado, o qual parece ouro, assim como sua guarda e cabo, sendo este envolto por couro marrom. Só podem entrar em sintonia com ela paladinos bons.
Radar Divino: A espada emite um leve brilho, amarelo como o sol, se houver um corruptor ou morto-vivo a até 36 metros de distância.
Corte Radiante: A Espada acerta um ataque Critico com um 19 ou 20. Você ganha 1d8 extra de dano cortante para cada ataque acertado após o primeiro.
Essa característica só funciona se você acertar todos os seus ataques no seu turno.
ARMADURA DE CHIFRES
Armadura Média, rara (requer sintonização)
CA: 18
Requisitos: 15 de FOR
Essa armadura pesada é toda feita de metal bem escuro e é decorada com vários pequenos espinhos de metal.
Reação do Ouriço: Quando uma criatura a até 1,5 de você te acerta com um ataque corpo-a-corpo você pode usar sua reação para liberar espinhos roxos mágicos que saem dos de metal para infligir 2d4 de dano.
HALLUX
Anel de Escudo Mental
Anel, incomum (requer sintonização)
Enquanto estiver usando este anel, você é imune a magias que permitam que outras criaturas leiam seus pensamentos, determinem se você está mentindo, saibam sua tendência ou conheçam seu tipo de criatura.
Criaturas só pode se comunicar telepaticamente com você se você permitir.
Você pode usar uma ação para fazer com que o anel fique invisível até você usar outra ação para torna-lo visível, até remove-lo ou quando você morrer.
Se você morrer enquanto usa o anel, sua alma entra nele, a não ser que já exista uma alma nele. Você pode permanecer no anel ou partir para o pós vida. Enquanto sua alma permanecer no anel, você pode se comunicar telepaticamente com qualquer criatura que estiver usando ele. Um usuário não pode impedir esta comunicação telepática.
Estátua animada
Mal elementar e caótico
A Estátua viva é uma construto mágico, que obedece ao seus comandos. Com uma ação livre, você manda-la fazer uma ação simples.
A Iniciativa dela entra logo após a sua.
Classe de Armadura 15 (Armadura Natural)
Pontos de Vida 52 (7d8 + 21)
Velocidade 20 pés
STR
15 (+2)
DEX
11 (+0)
VIGARISTA
16 (+3)
INT
6 (-2)
WIS
11 (+0)
CHA
7 (-2)
Resistências a Danos: Cortanteo e Perfurante de Ataques Não-Mágicos que Não São Adamantinos
Imunidades a Dano: Veneno
Imunidade a Conidção: Petrificada, Envenenada,Exaustão
Sentidos Darkvision 60 ft, Percepção Passiva 10
Idiomas: Comum (se comunica telepaticamente)
Aparência Falsa. Enquanto a Estátua Animada permanece imóvel, é indistinguível de uma estátua inanimada.
Ações
Multiataque. A Estátua Animada faz dois ataques: um com seus punhos e outro com sua arma.
Punho. Ataque de Arma Corpo-a-Corpo: +4 para acertar, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d6 + 2) dano por concussão.
Espada. Ataque de Arma Corpo-a-Corpo: +4 para acertar, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d8 + 2) de dano de corte.
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