quinta-feira, 28 de junho de 2018

Giovanni Lorenzo Copolla

image
STR (Força): 08 – 20 – 40
CON (Constituição): 10 – 25 – 50
SIZ (Tamanho): 10 – 25 – 50 
DEX (Destreza): 13 – 32 – 65
APP (Aperência):15 – 37 – 75
INT(Inteligência): 14 – 35 – 70 
POW (Poder): 12 – 30 – 60 
 EDU (Educação):  12 – 30 – 60
SORTE: 07 – 17 – 35 

Idade: 28 Anos
Ocupação: Astronauta (Piloto).

Péricias:

Electrical Repair- 15%

Mechanical Repair- 27%

Navigate- 30%
Operate Heavy Machinery- 15%
Pilot (aircraft)- 90%
Science (Astronomy)-20%

Charm- 55%
Persuade-65%
Credit Rating: 20%


Personal Description/ Traits- Carismático, Sagaz, Bonito,Trapaceiro, elegante, canalha, cínico, um indivíduo cuja principal preocupação era ganhar dinheiro suficiente para preservar sua própria vida. 
 , Treasured Possessions
e Traits (no total são 10 categorias, mas as últimas 4 são melhores de se desenvolver durante o jogo)

 "Sou mentiroso, trapaceiro e covarde, mas nunca, nunquinha, vou deixar um amigo na mão ... A não ser, é claro, que para isso seja preciso sinceridade, jogar limpo ou coragem. ..."

Ideology/Beliefs: Agnóstico, ele costuma acreditar na fé em sí. Gosta de pensar que existe uma força maior lá fora, mas não acha muito válido colocar um nome dela.
Não costuma adimitr opressão, e sempre que possível tenta impedí-la de tomar forma. Costuma dizer que um dia bom é aquele que começa com um sorrisso


"Se imaginava um canalha. Mas ele não era. Ele amava a liberdade - para si mesmo, certamente, mas para todos os outros na (...) também. E, vez após vez, ele estava disposto a lutar por essa liberdade. Ele não quer saber as chances nessa briga - porque ele já tinha decidido que ele prevaleceria. E, de tempos em tempos, de alguma forma, ele sabia. "

Significant People: Amadeo sempre foi para mim bem mais que um irmão, sempre presente. Sempre levando apanhando no meu lugar, sempre vendo o lado bom da vida. Depois do acidente prometi fazer os teste de piloto que ele sempre me cobrava, e dar uma vida melhor para nós dois.


Resultado de imagem para Sydney and Charlie


Meaningful Locations:
A Itália nunca foi um lugar muito atranete para mim, mas lá foi onde descobri o meu local favorito. Quando estava matando as exaustivas aulas na minha infancia, eu fugia para um cinema retro. Onde eu via e revia filmes sobre destemidos pilotos contra as forças inimigas. Sinto saudades do cheiro de pipoca e da quela gigante tela.




Treasured Possessions: Tenho orgulho da minha humilde coleção de miniaturas de aeromodelos e revistas sobre heróis esquecidos. Quando meu velho mandava eu ir comprar as cervejas matinais no mercadinho, sempre guardava o troco pra no final do mês poder ir aumentando minha coleção.

Equipamento: Padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário