terça-feira, 19 de junho de 2018

Lycan

Imagem relacionadaLycan
Monstruosidade (titan) Gigantesca, Caótico Neutro

Classe de Armadura 22 (armadura natural)
Hit Points 362 (25d20 + 100)
Deslocamento 15 m.

FOR 25 (+7)
DEX 20 (+5)
CON 19 (+4)
INT 2 (-4)
SAB 12 (+1)
CAR 11 (+0)


Perícias Intimidation +14, Perception +15, Stealth +9
Imunidade a danos necrotic; bludgeoning, piercing, and slashing from nonmagical weapons
Imunidade à Condição charmed, frightened
Sentidos darkvision 120 ft., passive Perception 25
Idiomas 
Desafio 24 (62,000 XP)

Frenesi. Quando Lycan está abaixo de um quarto de seu máximo de pontos de vida, ele pode fazer um ataque adicional no seu turno. Quando ele o faz, ganha um bonus de +7 nas suas rolagens de dano, mas também ganha uma penalidade de mais -7 em suas jogadas de ataque.

Ataques Energizados. Lycan lida com um adicional de 7 (2d6) de dano necrótico em cada um de seus ataques (incluídos no ataque).

Sentidos Aguçados. Lycan tem vantagem em teste de Sabedoria (Percepção) relacionados à sua audição e olfato.

Resistência Lendária (3/Dia). Se Lycan falhar em um teste de Resistência, ele pode escolher passar no lugar.

Resistência Magica. Lycan tem vantagem nos testes de Resistência contra magias e outros efeitos mágicos.

Táticas de Matilha. Lycan tem vantagem em ataques contra qualquer criatura se a mesma estiver a pelomenos 1,5 m de algum aliado de Fenrir, essa habilidade não se aplica há aliados incapacidados.

Acertos Primitivos. Lycan ignora resistência e imunidade de outras criatura de perfurante, concussão e cortante de ataques não mágicos.

Regeneração. Lycan reganha 20 pontos de vida no começo de seus turnos se ele tiver pelo menos 1 ponto de vida restante.

Tamanho Monstruosso. Lycan causa o dobro de dano contra objetos e estruturas.

Atropelar. Quando Lycan entra no espaço ocupado por um inimigo pela primeira ver no seu turno, o inimigo deve ser bem sucedido em um teste de Força (CD 22) ou será derrubado.

Resultado de imagem para Shadow wolfAÇÕES
Multiattack. Lycan por usar de sua presença aterrorizante passivamente. Ele pode fazer quatro ataques corpo-a-corpo.

Mordida. Ataque Corpo-a-corpo: +14 para acertar, alcance 1,5 m; Um alvo. Acerto: 21 (4d6 + 7) de dano perfurante mais 7 (2d6) de dano necrótico. Se o alvo é uma criatura, deve ser bem sucedido em um tesete de força (CD 22) ou será derrubado.

Garras. Ataque Corpo-a-corpo: +14 para acertar, alcance 1,5 m; Um alvo. Acerto: 21 (4d6 + 7) de dano cortante mais 7 (2d6) de dano necrótico.

Presença Aterrorizante. Cada criatura da escolha de Lycan que está à até 36 metros dele e pode ve-lo. deve ser bem sucedido num teste de resistencia de sabedoria (CD 15) ou irá ficar na condição medo por um minuto. Uma criatura pode repetir o teste no final de cada um de seus turnos. Saindo da condição se obter um sucesso. Se uma criatura for bem sucedida ela fica imune a presença aterrorizante do Lycan por 24 horas.

Forma das Trevas. No lugar dos 4 ataques corpo-a-corpo, Lycan com uma ação pode tomar a forma de uma névoa obsurecente e passar à usar uma ficha alternativa. Caso seja morto nessa forma, Lycan retorna à sua anterior. Se os ataque exceder os pontos de vida da forma das trevas, o dano remascente é retirado da forma original de Lycan.

Forma das Trevas
Medium fiend
Classe de Armadura: 15 (armadura natural)
Pontos de Vida: 1/2 de sua forma original
Deslocamento: 36 metros

FOR 25 (+7)
DEX 13 (+1)
CON 19 (+4)
INT 2 (-4)
SAB 12 (+1)
CAR 11 (+0)

Imunidade à Condições. Cego, medo, encantando, incociente, petrificado.

Presença Aterrorizante. Cada criatura da escolha de Lycan que está à até 36 metros dele e pode ve-lo. deve ser bem sucedido num teste de resistencia de sabedoria (CD 15) ou irá ficar na condição medo por um minuto. Uma criatura pode repetir o teste no final de cada um de seus turnos. Saindo da condição se obter um sucesso. Se uma criatura for bem sucedida ela fica imune a presença aterrorizante do Lycan por 24 horas.

Feito de Sombras. Quando está em penumbra ou escuridão, a forma das trevas é considerada invisível.

Revogar. Com uma ação você pode dobrar sua movimentação e ignorar terrenos dificeis.

Simbiosse necessária. Um turno após assumir essa forma, você deve achar um hospedeiro e utilizar a ação possessão nele.
Caso contrário você recebe dano radiante igual há 6d12 (na contagem de pontos de vida de Lycan em sua forma original), esses pontos não podem ser curados de forma alguma.

AÇÕES
Possessão. A Sombra pode possuir uma criatura que esteja ao menos há 1,5m. Dessa forma a criatura deve ser bem sucedida num teste de Constituição (CD = 25), ou será possuída.
Uma criatura possuída passa o próximo turno gastando sua ação se transformando mum hibrído homem-lobo, e perde todo o controle de suas ações. Nenhum ataque acerta a sombra em si, apenas o hospedeiro. Lycan ganha acesso a todas as memórias pensamentos, e habilidades físicas e mentais de seu hospedeiro, a possessão termina apenas se o hospedeiro cair com 0 Pontos de vida ( e já ganhando 2 falhas em um teste de ressistir a morte) ou se o Lycan desejar sair com uma ação Bônus.


AÇÕES LENDÁRIAS

Lycan pode realizar 3 ações lendárias, escolhendo entre as opções abaixo. Apenas uma opção de ação lendária pode ser usada por vez e somente no final do turno de outra criatura. Fenrir recupera suas ações lendárias no início de seu turno.



Detectar Lycan faz um teste de Sabedoria (Percepção).

Mover. Lycan move-se a metade de sua velocidade.

Ataque. Lycan faz um ataque de garras.


Possuídos
Quando possuído pelo Lycan, leia a condição de Licanatropia no livro do monstro.

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