sexta-feira, 29 de junho de 2018

Kriev Nogortsoff

Resultado de imagem para Daniel Craig oldSTR (Força): 14 – 35 – 70 
CON (Constituição): 13 – 32 – 65
SIZ (Tamanho): 16 – 40 – 80  
DEX (Destreza): 12 – 30 – 60
APP (Aperência):06 – 15 – 30 
INT(Inteligência): 10 – 25 – 50
POW (Poder): 12 – 30 – 60 
 EDU (Educação):  10 – 25 – 50
SORTE: 13 – 32 – 65 

Idade: 44 Anos
Ocupação: Astronauta (Oficial Militar).

Péricias:
340 100
Accounting -5%
Firearms- 90%
Navigate- 60%
Intimidate -90%
Persuade -55%
Psychology- 45%
Survival- 90%
Mech Repair- 60%
Cast Raiting: 40

Personal Description/ Traits- Rígido, Disciplinado, Coração de Pedra, Desagradável a vista,  Mal cheiroso, de poucas palavras, alienado, grosseiro, indelicado e bastante Prático. 

"Se você for meu superior me dê uma ordem, se não for... Fique calado e sai do caminho."

Ideology/Beliefs: Marxista, Homofóbico (Secretamente Homosexual), Ortodoxo (mas nunca soube bem o que sua religião significa, mesmo seguindo a biblia a cada passo).


"Assim como os falidos seguidores de Stalin meu pai me incionou que é ordem só é mantidade pela igualdade. E que a fé inabalável é nossa obrigação. E que só nossos punhos mantém esses dois."

Significant People: Sasha foi a típica irmã mais velha. Prodígio e sempre melhor que eu, mas sempre me incentivava à continuar tentando e dizia que um dia nosso pai iria me notar.
 Resultado de imagem para brother and sister


Meaningful Locations:
Após as surras diárias de meu pai, eu costumava correr ao meu sótão para poder chorar sozinho. A única que conhecia meu pequeno esconderijo era Sasha, que me reconfortava com um abraço quente de amor fraternal..




Treasured Possessions: Algumas poucas medalhas de ganhos que minha escola me concedeu pelos meus feitos atléticos e a única fez que recebia a aprovação de meu pai, era quando trazia uma dessas medalhas para casa.

Equipamento: Padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário