sexta-feira, 29 de junho de 2018

Hetzel Naltralius



Nome: Hetzel Naltralius 
Raça: Humano
Classe: Ladino, 1
Antecedente: Gambler 

Bonus de Proeficiencia: +2
Perícias: Deception , PersuasionPerfomanceAcrobaciaFurtividade,  Prestidigitação, Intimidação.
Idiomas: Comum e Orc.
Proeficiência em Armas:.Armas simples, bestas de mão, espadas longas, rapieiras, espadas curtas
Proeficiência em Armaduras: Armaduras leves
Testes de Resistência: Destreza e Inteligência
Proeficiência em Ferramentas: Dice set, playing card set Ferramentas de ladrão

Equipamento:
Dice set, playing card set, fine clothes, and a belt pouch containing 5 gp.
Uma espada longa 52 Cartas de Combate um pacote de assaltante Armadura de couro, duas adagas e ferramentas de ladrão.

Kit de Refeição
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 0,5 Kg
Esta caixa de lata contém um copo e talheres simples. A caixa é unida, e um lado pode ser usado como uma panela e o outro como um prato ou tigela rasa.

Uma garrafa de óleo de cozinha
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Dano: 5
Tipo de dano: fogo
Duração: 2 rodadas
Raridade do item: padrão
Propriedades: Armas Improvisadas
Alcance: 6/18
Peso: 0,5 Kg
A Garrafa geralmente geralmente contém 1 litro. Como uma ação, você pode jogar o óleo deste frasco em uma criatura a menos de um metro e meio de distância ou jogá-lo até seis metros, quebrando-o no impacto. Faça um Ataque de longo alcance contra uma criatura ou objeto alvo, tratando o óleo como uma Arma Improvisada. Em um golpe, o alvo é coberto em óleo. Se o alvo receber algum dano de fogo antes que o óleo seque (após 1 minuto), o alvo recebe 5 de dano adicional de fogo do óleo em chamas. Você também pode derramar um frasco de óleo no chão para cobrir uma área de 5 pés quadrados, desde que a superfície esteja nivelada. Se aceso, o óleo queima por 2 rodadas e causa 5 de dano de fogo a qualquer criatura que entrar na área ou terminar seu turno na área. Uma criatura pode receber esse dano apenas uma vez por turno.

Kit de Condimentos
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 6 Kg
Um cinto composto de 15 a 20 bolsas seladas, cada uma contendo um tempero diferente para temperar os itens alimentícios e mascarar o gosto e o cheiro dos venenos, funciona maravilhosamente com os Utensílios de Cook e o kit do Envenenador. Se você não é proficiente com os Utensílios de Cook ou com o Kit de Intoxicação, você deve aumentar em 1 o teste de Natureza CD 13 para cada especiaria usada após os três primeiros para fazer com que a combinação de temperos não tenha um sabor terrível. A tentativa de usar mais de 10 especiarias falhará automaticamente no teste. Usando as especiarias do cinto em um item de comida ou bebida envenenada irá mascarar o cheiro e sabor do dito veneno.

Livro de Receita
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 2,5 Kg cada livro
Um livro pode conter poesia, relatos históricos, informações relativas a um campo particular de sabedoria, diagramas e notas sobre engenhocas de gnomos, ou qualquer outra coisa que possa ser representada usando texto ou imagens. Um livro com magias é um grimório.

Caixa de Fogo
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 0,5 Kg
 Este pequeno recipiente detém uma pederneira, isqueiro e um pavio (um pano geralmente seco embebido em óleo) usado para acender uma fogueira. Usá-lo para acender uma tocha - ou qualquer outra coisa exposta à combustível abundante - leva uma ação. Acender qualquer outro fogo leva 1 minuto.

Panela de Ferro
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 5 Kg
Recipiente uma panela de Ferro suporta 4 litros.

Roupas Finas
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 2 Kg
Uma jardineira azul, uma camisa de botões dourados na cor vermelha e luvas azuis.

Electrum Spook
????
Categoria: ???
Raridade do item: ???
Peso: ???

Algibeira
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 0,5 Kg
Uma bolsa de pano ou couro pode armazenar até 20 balas de atiradeira ou 50 agulhas de zarabatana, entre outras coisas. Uma bolsa compartimentada para armazenar componentes de magia é chamada de bolsa de componentes.


Rapieira
arma corpo-a-corpo
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Dano: 1d8 + Mod.For ou Mod.Des
Tipo de dano: Perfurante
Raridade do item: padrão
Propriedades: Finesse
Peso: 1 Kg

Rapieiras são geralmente descritas como sendo espadas com a lâmina relativamente longa e fina, ideal para golpes de perfurações e uma proteção guarda-mão com complicados filetes de metal, o que a torna uma bela arma, podendo ser usada na esgrima artística (mesmo não sendo uma arma própria para o desporto). A lâmina pode ter largura suficiente para cortar a golpe, mas o poder da rapieira vem da sua habilidade de perfuração. Rapieras podem ter gumes com fio de corte só dum lado, com fio de corte dum lado só da ponta até ao meio, ou podem ter gumes completamente cegos, uma espada chamada "estoc" (estoque) . A rapieira se parece com um florete, mas é mais comprida, pesada e rija. Uma típica rapieira tem de 1m de lâmina até 1,5m, e com largura de apenas 2,5 centímetros.
Pacote Diplomata
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Inclui um baú, 2 caixas para mapas ou pergaminhos, um conjunto de roupas finas, um vidro de tinta, uma caneta tinteiro, uma lâmpada, 2 frascos de óleo, 5 folhas de papel, um vidro de perfume, parafina e sabão.
Baú
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 12,5 Kg
Recipiente uma panela de Ferro suporta 4 litros.

Armadura de Couro
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 0,5 Kg
Uma bolsa de pano ou couro pode armazenar até 20 balas de atiradeira ou 50 agulhas de zarabatana, entre outras coisas. Uma bolsa compartimentada para armazenar componentes de magia é chamada de bolsa de componentes.

Adaga
equipamento de aventura
Categoria: Itens
Raridade do item: padrão
Peso: 0,5 Kg
Uma bolsa de pano ou couro pode armazenar até 20 balas de atiradeira ou 50 agulhas de zarabatana, entre outras coisas. Uma bolsa compartimentada para armazenar componentes de magia é chamada de bolsa de componentes.



PC: 00 | PR: 00 | P.O: 5


Pontos de Vida: 9/9
Pontos de Vida Temporários: --
Classe de Armadura: 13 (Armadura de Couro)


Percepção Passiva: 10
Dados de Vida: 1d8/1d8
Deslocamento: 9 m
Idade: 23 anos
Alinhamento: Caótico e Neutro
Tamanho: Médio
Olhos: Castanhos
Cabelo: Pretos

Força: 4 [-3]
Destreza: 15 [+2]
Constituição: 10 [+0]
Inteligêngia: 16 [+3]
Sabedoria: 10[+0]
Carisma: 16 [+3]

Jogador
O tamborilar de dados rolando sobre uma mesa de madeira, o ruído suave do baralho de cartas, os pings e tinidos de peças de ouro batendo na mesa: esses sons são como uma sinfonia angelical para você. Ganhar ou perder, você é atraído para o jogo como uma abelha para flores. Você é do tipo que constantemente blefa, ou o tipo que não sabe o que é uma cara de poker? Você gasta suas noites arrecadando grandes somas de ouro? Ou você mal arrasta seus ganhos? E o mais importante, qual é o seu jogo preferido? dados, cartas, corridas de carruagem? Ou você é do tipo que tenta de tudo para ganhar ouro? Não importa a sua preferência, o fato permanece o mesmo; você é um apostador e veio brincar.
Além disso, você entende um conjunto de sinais secretos e símbolos usados para transmitir mensagens curtas e simples, como saber se uma área é perigosa ou se é território de uma guilda de ladrões, se o saque está próximo, se as pessoas na área são alvos fáceis ou até mesmo indicar lugares seguros para ladinos se esconderem.

Traço de Personalidade:
Eu tento ser imprevisível, então ninguém vai saber quando estou blefando.
Eu gosto de impressionar a todos que encontro com um truque simples ou piada rápida.
Ideal:
Risco: Nada vale a pena fazer se é uma coisa certa.
Vínculo:
Estou montando um livro de receitas de todo o mundo!
Defeito:
Devo muito dinheiro ao tipo errado de pessoas.
Meu maior oponente é meu melhor amigo. Nós sempre sabemos quando o outro está blefando.

Características:
Talento Adiconal>

Língua de prata
Você desenvolve sua habilidade de conversação para enganar melhor os outros. Você ganha os seguintes benefícios:

-Aumente sua pontuação de Carisma em 1, para um máximo de 20.
-Você ganha proficiência na habilidade Deception. Se você já é proficiente na habilidade, você adiciona o dobro do seu bônus de proficiência aos testes que você faz com ele.
-Quando você toma a ação Attack no seu turno, você pode substituir um ataque com uma tentativa de enganar um humanóide que você pode ver dentro de 30 pés de você que pode ver e ouvir você. Faça um teste de Carisma (Decepção) contestado pela verificação de Sabedoria (Insight) do alvo. Se o seu cheque for bem-sucedido, seu movimento não provocará ataques de oportunidade do alvo e suas jogadas de ataque terão vantagem; ambos os benefícios duram até o final do seu próximo turno ou até que você use essa habilidade em um alvo diferente. Se o seu cheque falhar, o alvo não pode ser enganado por você dessa maneira por 1 hora.

Vamos tornar as coisas interessantes>
Você pode convencer qualquer pessoa a colocar algo que não esteja disposto a compartilhar (propriedade ou informação) em um jogo de azar. Seu Mestre pode decidir que eles só concordarão com um jogo de sua escolha, e eles só podem concordar se sentirem que as chances estão fortemente a seu favor.

Especialização>
No 1º nível, você escolhe duas de suas perícias que seja proficiente, ou uma perícia que seja proficiente e ferramentas de ladrão. Seu bônus de proficiência é dobrado em qualquer teste de habilidade que fizer com elas.

Persuasão e Furtividade.

No 6º nível, você pode escolher outras duas de suas proficiências (em perícias ou ferramentas de ladrão) para ganhar esse benefício.

Ataque Furtivo>
A partir do 1º nível, você sabe como atacar sutilmente e explorar a distração de seus inimigos. Uma vez por turno, você pode adicionar 1d6 nas jogadas de dano contra qualquer criatura que acertar, desde que tenha vantagem nas jogadas de ataque. O ataque deve ser com uma arma de acuidade ou à distância.

Você não precisa ter vantagem nas jogadas de ataque se outro inimigo do seu alvo estiver a 1,5 metro de distância dele, desde que este inimigo não esteja incapacitado e você não tenha desvantagem nas jogadas de ataque.

A quantidade de dano extra aumenta conforme você ganha níveis nessa classe, como mostrado na coluna Ataque Furtivo da tabela O Ladino.

Gíria de Ladrão>
Durante seu treinamento você aprendeu as gírias de ladrão, um misto de dialeto, jargão e códigos secretos que permitem você passar mensagens secretas durante uma conversa aparentemente normal. Somente outra criatura que conheça essas gírias de ladrão entende as mensagens.

Leva-se quatro vezes mais tempo para transmitir essa mensagem do que falar a mesma ideia claramente.

Ataques:

Arma

Ataque

Dano

Rapieira


Adaga


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