sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

James Kraton

Resultado de imagem para ranger rpgNome: James Kraton
Raça: Humano Variante
Classe: Patrulheiro 1.
Antecedente: Forasteiro (Armadilheiro)
Bonus de Proeficiencia: +2
Perícias: Atletismo, Sobrevivência, Intimidação, Adestrar Animais, Intuição e Percepção.
Idiomas: Comum, anão e Élfico.
Proeficiência em Armas: Armas Simples e Marciais
Proeficiência em Armaduras:Armaduras Leves. Médias e Escudos
Testes de Resistência: Força e Destreza
Proeficiência em Ferramentas: Flauta

Equipamento:

Um bordão, uma armadilha de caça,
um troféu de um animal que você matou, 
um conjunto de roupas de viajante e
uma algibeira
Brunea
Pacote Aventureiro
Besta Pesada e 20 Virotes

PC: 00 | PR: 00 | P.O: 15


Pontos de Vida: 11/11
Pontos de Vida Temporários: 
Classe de Armadura:14 (Brunea)
Percepção Passiva: 14
Dados de Vida: 1d10/1d10
Deslocamento: 9m
Idade: 25 anos
Alinhamento: Caótico e Bom
Tamanho: Médio
Olhos: Castanhos
Cabelo: Castanhos 


Força: 
10 [0]
Destreza: 16 [+3]
Constituição: 12 [+1]
Inteligêngia: 10 [+0]
Sabedoria: 15 [+2]
Carisma: 10 [0]

Forasteiro
Você cresceu nos campos, longe da civilização e do conforto da cidade e da tecnologia. Você testemunhou a migração de rebanhos maiores que florestas, sobreviveu a climas mais extremos do que qualquer habitante da cidade poderia compreender e desfrutou da solidão de ser a única criatura pensante por quilômetros em qualquer direção. As selvas estão no seu sangue, quer você fosse um nômade, um explorador, um recluso, um caçador-coletor ou até mesmo um saqueador. Mesmo em lugares onde você não conhece os recursos específicos do terreno, conhece os caminhos da vida selvagem.

Traço de Personalidade:
-Eu não vejo lugar para o povo rico e educado. Dinheiro e modos não vão salvá-lo de um urso-coruja faminto.
-Eu me sinto muito mais confortável entre animais que entre pessoas.

Ideal:
Mudança. A vida é como as estações, em constante mudança, e nós devemos mudar com ela. (Caótico)

Vínculo:
Eu sou o último da minha tribo e cabe a mim garantir que seus nomes façam parte das lendas.

Defeito:
Sou muito apaixonado por cerveja, vinho e outras bebidas

Características:


Talento> 
ATIRADOR AGUÇADO 
Você dominou o uso de armas à distância e pode realizar tiros que seriam impossíveis para outros. Você ganha os seguintes benefícios: 
• Atacar um alvo além da distância normal não impõem desvantagem nas suas jogadas de ataque com armas à distância. 
• Seus ataques com armas à distância ignoram meia-cobertura e três-quartos de cobertura. 
• Antes de realizar um ataque com uma arma à distância na qual você seja proficiente, você pode escolher sofrer –5 de penalidade na jogada de ataque. Se o ataque atingir, você adiciona +10 no dano do ataque. 


Andarilho> Você tem uma memória excelente para mapas e geografia, e você sempre pode recobrar o plano geral de terrenos, assentamentos ou outras características ao seu redor. Além disso, você pode encontrar comida e água fresca para você a até cinco outras pessoas a cada dia, considerando que a terra ofereça bagas, pequenas frutas, água e similares.

Inimigo Favorito >A partir do 1° nível, você tem experiência significativa estudando, rastreando, caçando e, até mesmo, falando com certos tipos de inimigos.

Escolha um tipo de inimigo favorito: bestas, fadas, humanoide, monstruosidades ou mortos-vivos.

Você recebe um bônus de +2 nas jogadas de dano com ataques com arma contra criaturas do tipo escolhido.

Além disso, você tem vantagem em testes de Sabedoria (Sobrevivência) para rastrear seus inimigos favoritos, assim como em testes de Inteligência para lembrar informações sobre eles.

Quando você adquire essa característica, você também aprende um idioma, à sua escolha, que seja falado pelos seus inimigos favoritos, se eles falarem algum.

Explorador Natural> Você é um mestre na navegação pelo mundo natural e você reage de forma rápida e decisiva quando é atacado. Isso fornece a você os seguintes benefícios:

-Você ignora terreno difícil.
-Você tem vantagem em rolagens de iniciativa.
-No seu primeiro turno de combate, você tem vantagem nas jogadas de ataque contra criaturas que ainda não tenham agido.
-Além disso, você é perito em navegar pelo ambiente selvagem. 

Você ganha os seguintes benefícios quando estiver viajando por uma hora ou mais:

-Terreno difícil não atrasa a viagem do seu grupo.
-Seu grupo não pode se perder, exceto por meios mágicos.
-Mesmo quando você está engajado em outra atividade além de viajar (como forragear, navegar ou rastrear), você permanece alerta ao perigo.
-Se você estiver viajando sozinho, você pode se mover furtivamente com um ritmo de viagem normal.
-Quando você forrageia, você encontra o dobro de comida que normalmente encontraria.
-Enquanto estiver rastreando outras criaturas, você também descobre o número exato delas, seus tamanhos e há quanto tempo elas passaram pela área.





Ataques:

Arma

Ataque

Dano

Item1


Item2


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