Raça: Humano (Variante)
Classe: Ladino,1
Antecedente: Vigia de Cidade
Bonus de Proeficiencia: +2
Perícias: Inutição, Investigação, Furtividade, Prestidigitação, Persuasão, Percepção, Blefar
Perícias: Inutição, Investigação, Furtividade, Prestidigitação, Persuasão, Percepção, Blefar
Idiomas: Comum, Halfling, Élfico, Anão
Proeficiência em Armas: Armas simples, bestas de mão, espadas longas, rapieiras, espadas curtas
Proeficiência em Armaduras: Armaduras Leves
Testes de Resistência: Destreza e Inteligência
Proeficiência em Ferramentas: Ferramentas de Ladrão
Equipamento:
A uniform in the style of your unit and indicative of your rank,
a horn with which to summon help,
a set of manacles,
and a pouch containing 10 gp
Rapieira
2 Adagas
Pacote Assaltante
Ferramentas de Ladrão
Armadura de Couro Batida
PC: 00 | PR: 00 | P.O: 02
Pontos de Vida: 1d8/1d8
Pontos de Vida Temporários:
Classe de Armadura:15 (Armadura) (+1 Talento Mestre da Lâmina)
Percepção Passiva: 14
Percepção Passiva: 14
Dados de Vida: 9/9
Deslocamento: 9m
Deslocamento: 9m
Idade: 21 anos
Alinhamento: Leal e Bom
Tamanho: Médio
Olhos: Pretos
Cabelo: Pretos
Cabelo: Pretos
Força: 10 [0]
Destreza: 16 [+3]
Constituição: 12 [+1]
Inteligêngia: 11 [0]
Sabedoria: 12 [+1]
Sabedoria: 12 [+1]
Carisma: 14 [+2]
Vigilia
Você serviu a comunidade onde você cresceu, sendo sua primeira linha de defesa contra o crime. Você não é um soldado, direcionando seu olhar para possíveis inimigos. Em vez disso, seu serviço à sua cidade natal era ajudar a policiar sua população, protegendo os cidadãos de infratores da lei e malfeitores de todos os tipos.
Você pode ter sido parte da Vigilância da Cidade de Águas Profundas, a força policial da Cidade dos Esplendores, que protegia as pessoas comuns dos ladrões e da nobreza barulhenta. Ou você pode ter sido um dos valentes defensores de Lua Argêntea, um membro do Silverwatch ou até mesmo um dos Spellguards com poderes mágicos. Talvez você tenha vindo de Neverwinter e tenha servido como um de seus vigilantes Wintershield, o recém-fundado ramo de guardas que promete manter a Cidade das Mãos Hábeis em segurança.
Mesmo que você não seja nascido na cidade ou criado na cidade, esse histórico pode descrever seus primeiros anos como membro da aplicação da lei. A maioria dos assentamentos de qualquer tamanho tem seus próprios policiais e forças policiais, e até comunidades menores têm xerifes e oficiais de justiça que estão prontos para proteger sua comunidade.
Você serviu a comunidade onde você cresceu, sendo sua primeira linha de defesa contra o crime. Você não é um soldado, direcionando seu olhar para possíveis inimigos. Em vez disso, seu serviço à sua cidade natal era ajudar a policiar sua população, protegendo os cidadãos de infratores da lei e malfeitores de todos os tipos.
Você pode ter sido parte da Vigilância da Cidade de Águas Profundas, a força policial da Cidade dos Esplendores, que protegia as pessoas comuns dos ladrões e da nobreza barulhenta. Ou você pode ter sido um dos valentes defensores de Lua Argêntea, um membro do Silverwatch ou até mesmo um dos Spellguards com poderes mágicos. Talvez você tenha vindo de Neverwinter e tenha servido como um de seus vigilantes Wintershield, o recém-fundado ramo de guardas que promete manter a Cidade das Mãos Hábeis em segurança.
Mesmo que você não seja nascido na cidade ou criado na cidade, esse histórico pode descrever seus primeiros anos como membro da aplicação da lei. A maioria dos assentamentos de qualquer tamanho tem seus próprios policiais e forças policiais, e até comunidades menores têm xerifes e oficiais de justiça que estão prontos para proteger sua comunidade.
Traço de Personalidade:
Ideal:
Vínculo:
Defeito:
Características:
Talento>
Mestre da Lâmina
Você se tornou um mestre da espada curta, espada longa, cimitarra, rapieira e espada larga. Você ganha os seguintes benefícios quando estiver empunhando alguma destas armas:
– Você ganha +1 nas jogadas de ataque que fizer com a arma.
– No seu turno, você pode usar sua reação para assumir uma postura de aparar, desde que você esteja empunhando a arma. Ao fazê-lo, você ganha +1 de bônus na sua CA até o começo do seu próximo turno ou até você não estiver mais empunhando a arma.
– Quando fizer um ataque de oportunidade com a arma, você possui vantagem nas jogadas de ataque.
Olho do Vigilia> Sua experiência em fazer cumprir a lei e lidar com infratores da lei lhe dá uma idéia das leis e criminosos locais. Você pode facilmente encontrar o posto avançado local de vigilia ou de uma organização similar e, com a mesma facilidade, escolher as áreas de atividade criminosa em uma comunidade, embora seja mais provável que você seja bem-vindo nos locais anteriores, e não no último.
Ataque Furtivo> A partir do 1º nível, você sabe como atacar sutilmente e explorar a distração de seus inimigos. Uma vez por turno, você pode adicionar 1d6 nas jogadas de dano contra qualquer criatura que acertar, desde que tenha vantagem nas jogadas de ataque. O ataque deve ser com uma arma de acuidade ou à distância.
Você não precisa ter vantagem nas jogadas de ataque se outro inimigo do seu alvo estiver a 1,5 metro de distância dele, desde que este inimigo não esteja incapacitado e você não tenha desvantagem nas jogadas de ataque.
A quantidade de dano extra aumenta conforme você ganha níveis nessa classe, como mostrado na coluna Ataque Furtivo da tabela O Ladino.
Gíria de Ladrão> Durante seu treinamento você aprendeu as gírias de ladrão, um misto de dialeto, jargão e códigos secretos que permitem você passar mensagens secretas durante uma conversa aparentemente normal. Somente outra criatura que conheça essas gírias de ladrão entende as mensagens.
Leva-se quatro vezes mais tempo para transmitir essa mensagem do que falar a mesma ideia claramente.
Além disso, você entende um conjunto de sinais secretos e símbolos usados para transmitir mensagens curtas e simples, como saber se uma área é perigosa ou se é território de uma guilda de ladrões, se o saque está próximo, se as pessoas na área são alvos fáceis ou até mesmo indicar lugares seguros para ladinos se esconderem.
Você não precisa ter vantagem nas jogadas de ataque se outro inimigo do seu alvo estiver a 1,5 metro de distância dele, desde que este inimigo não esteja incapacitado e você não tenha desvantagem nas jogadas de ataque.
A quantidade de dano extra aumenta conforme você ganha níveis nessa classe, como mostrado na coluna Ataque Furtivo da tabela O Ladino.
Gíria de Ladrão> Durante seu treinamento você aprendeu as gírias de ladrão, um misto de dialeto, jargão e códigos secretos que permitem você passar mensagens secretas durante uma conversa aparentemente normal. Somente outra criatura que conheça essas gírias de ladrão entende as mensagens.
Leva-se quatro vezes mais tempo para transmitir essa mensagem do que falar a mesma ideia claramente.
Além disso, você entende um conjunto de sinais secretos e símbolos usados para transmitir mensagens curtas e simples, como saber se uma área é perigosa ou se é território de uma guilda de ladrões, se o saque está próximo, se as pessoas na área são alvos fáceis ou até mesmo indicar lugares seguros para ladinos se esconderem.
Ataques:
Arma
| Ataque | Dano |
Item1
| ||
Item2
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