terça-feira, 10 de julho de 2018

Apokryphus


Resultado de imagem para Drow female warlockNome: Nalure Zauvarran - Apokryphus
Raça: Elfo (Drow)
Classe: Bruxo, 2 (Orcus)
Antecedente: Amaldiçoada (Divina)

Bonus de Proeficiencia: +2
Perícias: Investigação, Religião, Percepção, Intimidação e Natureza
Idiomas: Comum, Élfico Undercommon
Proeficiência em Armas: Simples, Rapieiras, Espadas Curtas e Bestas de mão.
Proeficiência em Armaduras: Leves
Testes de Resistência: Sabedoria e Carisma
Proeficiência em Ferramentas: Poisoner’s Kit

Equipamento:
Um Livro Religioso
Um Tomilho
Roupas Comuns
Algibeira

A lantern with a black candle that never runs out and that burns with green flame
Uma besta leve e 20 Virotes
Um Orbe
Um pacote explorador
Duas adagas
Machadinha


PC: 00 | PR: 00 | P.O: 15


Pontos de Vida: 9/9
Pontos de Vida Temporários: 
Classe de Armadura: 14 (Armadura de Coruo)
Percepção Passiva: 12
Dados de Vida: 2d8/2d8
Deslocamento: 9m
Idade: 225
Alinhamento: Caótico Neutro
Tamanho: Médio
Olhos: Brancos
Cabelo: Vermelho e Lilás


Força: 
10 [0]
Destreza: 16 [+3]
Constituição: 13 [+1]
Inteligêngia: 13 [+1]
Sabedoria: 11 [0]
Carisma: 14 [+2]

Amaldiçoada 
Ai é você, alma infeliz. Você foi amaldiçoado, seja por nascimento ou por alguma série infeliz de eventos, e essa maldição prevalece sobre sua vida. Você não tem certeza se a maldição pode ser quebrada, mas certamente sua vida seria muito mais agradável sem ela. Cada vez que o destino parece estar funcionando a seu favor, algum desastre acontece e, de repente, todos os seus esforços parecem frustrados. Às vezes você pode se sentir impotente diante do poder dessa maldição, ou talvez você rejeite essas fortunas sombrias e se esforce contra elas. No final, porém, a sorte não está do seu lado. Cabe a você e seu mestre determinar quais tipos de efeitos sua maldição pode ter em você além do que é detalhado nesse contexto.

Traço de Personalidade:
Correr riscos vale a pena, se me der uma chance de testar o poder da maldição.
Ideal:
Experimental Talvez isso vá quebrar a maldição! Não? Bem, então talvez eu experimente! Não é isso? Então talvez ... (Caótico)
Vínculo:
Esta maldição empurrou minha família ou amante para longe. Eu faria qualquer coisa para recuperá-los.
Defeito:
Eu me tornei frio e amargo quando a maldição afastou as pessoas.

Características:
Visão no Escuro>  Acostumado às florestas crepusculares e ao céu noturno, você possui uma visão superior em condições de escuridão e na penumbra. Você pode enxergar na penumbra a até 18 metros como se fosse na luz plena, e no escuro como se fosse na penumbra. Você não pode discernir cores no escuro, apenas tons de cinza.

Sentidos Aguçados>  Você tem proficiência na perícia Percepção.

Ancestral Feérico> Você tem vantagem nos testes de resistência para resistir a ser enfeitiçado e magias não podem colocá-lo para dormir.

Transe> Elfos não precisam dormir. Ao invés disso, eles meditam profundamente, permanecendo semiconscientes, durante 4 horas por dia. (A palavra em idioma comum para tal meditação é “transe”.) Enquanto medita, um elfo é capaz de sonhar de certo modo. Esses sonhos na verdade são exercícios mentais que se tornam reflexos através de anos de prática. Depois de descansar dessa forma, você ganha os mesmos benefícios que um humano depois de 8 horas de sono.

Visão no Escuro Superior> Sua visão no escuro tem alcance de 36 metros de raio.

Sensibilidade à Luz Solar> Você possui desvantagem nas jogadas de ataque e testes de Sabedoria (Percepção) relacionados a visão quando você, o alvo do seu ataque, ou qualquer coisa que você está tentando perceber, esteja sob luz solar direta.

Magia Drow> Você possui o truque globos de luz. Quando você alcança o 3° nível. Quando você alcança o 5° nível, você pode conjurar escuridão. Você precisa terminar um descanso longo para poder conjurar as magias desse traço novamente. Carisma é sua habilidade chave para conjurar essas magias.


Treinamento Drow com Armas> Você possui proficiência com rapieiras, espadas curtas e bestas de mão.

Caçador de Maldição>Você é atraído por outros que estão sob a influência de uma maldição ou de magias semelhantes. NPCs que estão sofrendo de uma maldição serão atraídos para você e você para eles. Além disso, você tem um olho para maldições semelhantes às suas. Você pode determinar se uma maldição compartilha sua origem com a sua própria (demoníaca, feérica, primal, etc.) devido ao seu longo tempo gasto sob a influência da maldição.

Patrono Transcedental> No 1° nível, você conclui uma barganha com um ser transcendental. Sua escolha lhe confere traços no 1° nível e novamente no6°, 10° e 14° nível.

Orcus, Lord de Thanatos> 
Lista de Magia Expandida:

Spell LevelSpells
1stInflict Wounds, False Life
2ndBlindness Deafness, Alter Self
3rdAnimate Dead, Bestow Curse
4thDeath Ward, Polymorph
5thContaigion, Antilife shell

Seja o Reaper:
Começando no nível 1, qualquer criatura morta por você não pode ser trazida de volta à vida, exceto pelo uso de um desejo ou magia milagrosa

Magias de Pacto>Sua pesquisa arcana e a magia outorgada a você por seu patrono, lhe concedem uma gama de magias. Veja o capítulo 10 para as regras gerais de conjuração e o capítulo 11 para a lista de magias de bruxo.
TRUQUES
Você conhece dois truques, à sua escolha, da lista de magias de bruxo. Você aprende truques de bruxo adicionais, à sua escolha, em níveis mais altos, como mostrado na coluna Truques Conhecidos da tabela O Bruxo.

ESPAÇOS DE MAGIA
A tabela O Bruxo mostra quantos espaços de magia você possui. A tabela também mostra qual o nível desses espaços; todos os seus espaços de magia são do mesmo nível. Para conjurar uma magia de bruxo de 1° nível ou superior, você deve gastar uma espaço de magia. Você recobra todos os espaços de magia gastos quando você completa um descanso curto ou longo.

Por exemplo, quando você atingir o 5° nível, você terá dois espaços de magia de 3° nível. Para conjurar a magia de 1° nível onda trovejante, você deve gastar um desses espaços e você a conjura como uma magia de 3° nível.

MAGIAS CONHECIDAS DE 1° NÍVEL E SUPERIORES
No 1° nível, você conhece duas magias de 1° nível, à sua escolha da lista de magias de bruxo.

A coluna Magias Conhecidas na tabela O Bruxo mostra quando você aprende mais magias de bruxo, à sua escolha, de 1° nível ou superior. Cada uma dessas magias deve ser de um nível a que você tenha acesso, como mostrado na tabela na coluna de Nível de Magia para o seu nível. Quando você alcança o 6° nível, por exemplo, você aprende uma nova magia de bruxo, que pode ser de 1°, 2° ou 3° nível.

Além disso, quando você adquire um nível nessa classe, você pode escolher uma magia de bruxo que você conheça e substituí-la por outra magia da lista de magias de bruxo, que também deve ser de um nível ao qual você tenha espaços de magia.

HABILIDADE DE CONJURAÇÃO
Sua habilidade de conjuração é Carisma para suas magias de bruxo, portanto, você usa seu Carisma sempre que alguma magia se referir à sua habilidade de conjurar magias. Além disso, você usa o seu modificador de Carisma para definir a CD dos testes de resistência para as magias de bruxo que você conjura e quando você realiza uma jogada de ataque com uma magia.

CD para suas magias = 8 + bônus de proficiência +seu modificador de Carisma
Modificador de ataque de magia = seu bônus de proficiência + seu modificador de Carisma

FOCO DE CONJURAÇÃO
Você pode usar um foco arcano (encontrado no capítulo 5) como foco de conjuração das suas magias de bruxo.

Invocações Místicas> Durante seus estudos sobre conhecimento oculto, você descobriu as invocações místicas, fragmentos de conhecimento proibido que infundiram você com habilidade mágica permanente.

No 2° nível, você ganha duas invocações místicas, à sua escolha. Suas opções de invocação estão detalhadas no final da descrição dessa classe. Quando você atinge certos nível de bruxo, você adquire novas invocações à sua escolha, como mostrado na coluna Invocações Conhecidas na tabela O Bruxo.


Além disso, quando você adquire um novo nível nessa classe, você pode escolher uma invocação que você conheça e substituí-la por outra invocação que você possa aprender nesse nível.

Truques:Globos de luz
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Magias | Espaços de Magia: 1 | Nível dos Espaços de Magia: 1
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Ataques:

Arma

Ataque

Dano

Adaga
MOD DES +BP
1d4 + Mod DES (p)
Item2


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