sexta-feira, 27 de julho de 2018

Arkasius Togo-Malg

Resultado de imagem para Goliath D&d
Nome: Arkasius Togo-Malg
Raça: Goliath
Classe: Bárbaro,1
Antecedente: Prisioneiro

Bonus de Proeficiencia: +2
Perícias: Atletismo, Intimidation, Survival, 
Idiomas: Giagante, Comum e Orc
Proeficiência em Armas: Armas simples, armas marciais
Proeficiência em Armaduras: Armaduras leves, armaduras médias e escudos
Testes de Resistência:  Força, Constituição
Proeficiência em Ferramentas: Kit de Dados

Equipamento:

A dice set, 
a prison uniform, 
Um par de dados de ossos de falange
Espada de Duas mãos
5 Azagaias
Pacote Aventureiro

PC: 00 | PR: 00 | P.O: 2


Pontos de Vida: 15/15
Pontos de Vida Temporários: 
Classe de Armadura: 15 (Defesa S/ Armadura)
Percepção Passiva: 
Dados de Vida: 1d12/1d12
Deslocamento: 9m 
Idade: 25
Alinhamento: True Neutral
Tamanho: Médio
Olhos: Preto
Cabelo: Nenhu,


Força:
16 [+3]
Destreza: 15 [+2]
Constituição: 16[+3]
Inteligêngia:8 [-1]
Sabedoria: 10 [0]
Carisma: 8 [-1]

Prisioneiro 
Você não sabe nada além de uma vida de confinamento. Desde que você se lembre, teve que lutar, eliminar ou intimidar os outros por comida, necessidades básicas e sobrevivência. Ao crescer, você viu o pior que o mundo tem a oferecer e viveu com assassinos, estupradores e criminosos mentais. Se você recentemente escapou da prisão ou ainda está lá, você tem experiências que poucos podem reivindicar e eles moldaram você no que você é agora.

Traço de Personalidade:
Eu só falo quando acho necessário dizer alguma coisa.
Ideal:
Eu sou eu mesmo e ninguém pode mudar isso ou tirá-lo. (Neutro)Vínculo:
Desejo me reconectar com um velho amigo que conseguiu escapar.Defeito:
Estou completamente alheio à etiqueta e interação social normal.

Características:

Atleta NaturalVocê tem proficiência na habilidade de Atletismo.

Resistência da Pedra> Você pode se concentrar para ocasionalmente evitar lesões. Quando você recebe dano, você pode usar sua reação para rolar um d12. Adicione o seu modificador de Constituição ao número acumulado e reduza o dano por esse total. Depois de usar esse atributo, você não poderá usá-lo novamente até terminar um descanso curto ou longo.

Construção Poderosa> Você conta como um tamanho maior ao determinar sua capacidade de carga e o peso que você pode empurrar, arrastar ou levantar.

Nascido na montanha> Você está acostumado a altas altitudes, incluindo elevações acima de 20.000 pés. Você também está naturalmente adaptado a climas frios, conforme descrito no capítulo 5 do Guia do Mestre.

 Cidade, baixo-ventre>  Você tem conexões com quase todas as organizações ilegais e corporações na cidade em que sua prisão estava e na zona rural circundante. Você pode invocar favores e conexões para possivelmente obter alojamento seguro, enviar mensagens ou outros favores de algumas organizações, mas eles podem querer algo em troca.

Fúria>
Em batalha, você luta com uma ferocidade primitiva. No seu turno, você pode entrar em fúria com uma ação bônus.

Enquanto estiver em fúria, você recebe os seguintes benefícios se você não estiver vestindo uma armadura pesada:

-Você tem vantagem em testes de Força e testes de resistência de Força.
-Quando você desferir um ataque com arma corpo-a-corpo usando Força, você recebe um bônus nas jogadas de dano que aumenta à medida que você adquire níveis de bárbaro, como mostrado na coluna Dano de Fúria na tabela O Bárbaro.
-Você possui resistência contra dano de concussão, cortante e perfurante.
-Se você for capaz de conjurar magias, você não poderá conjurá-las ou se concentrar nelas enquanto estiver em fúria.

Sua fúria dura por 1 minuto. Ela termina prematuramente se você cair inconsciente ou se seu turno acabar e você não tiver atacado nenhuma criatura hostil desde seu último turno ou tiver sofrido dano nesse período. Você também pode terminar sua fúria no seu turno com uma ação bônus.

Quando você tiver usado a quantidade de fúrias mostrada para o seu nível de bárbaro na coluna Fúrias da tabela O Bárbaro, você precisará terminar um descanso longo antes de poder entrar em fúria novamente.

Defesa Armadura> Quando você não estiver vestindo qualquer armadura, sua Classe de Armadura será 10 + seu modificador de Destreza + seu modificador de Constituição. Você pode usar um escudo e continuar a receber esse benefício.


Ataques:

Arma

Ataque

Dano

Item1


Item2


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