terça-feira, 10 de julho de 2018

Aime Rainbrand

Imagem relacionadaNome: Aime Rainbrand
Raça: Ninfa
Classe: Bardo, 2
Antecedente: Nobre

Bonus de Proeficiencia: +2
Perícias: História, Persuasão, Lidar com animais, acrobacia e atuação
Idiomas: Comum, Élfico, Sylvan e Primordial
Proeficiência em Armas: Simpes, Bestas de Mãos, espadas longas e curtas, rapieiras.
Proeficiência em Armaduras: Leves
Testes de Resistência: Carisma e Destreza
Proeficiência em Ferramentas: Baralhos, harpa, flauta, alaude.

Equipamento:

Roupas Finas
Um anel de sinte
Um pergaminho de linhagem
Algibeira
2 adagas
um pacote artista
Armadura de Coruo
PC: 00 | PR: 00 | P.O: 25


Pontos de Vida: 14/14
Pontos de Vida Temporários: 
Classe de Armadura: 13 (Armadura Natural)
Percepção Passiva: 11
Dados de Vida: 2d8/2d8
Deslocamento: 9m (9m nadando)
Idade: 23
Alinhamento: Leal e Boa
Tamanho: 
Olhos: Preto
Cabelo: Brancos 


Força:
8 [-1]
Destreza: 15 [+2]
Constituição: 12 [+1]
Inteligêngia: 10 [0]
Sabedoria: 12 [+1]
Carisma: 17 [+3]

Nobre
Basicamente você nasceu no berço de ouro. Foi devidamente educado e tratado. Quando atingiu a idade adulta decidiu sair em busca de mais aventuras, ou mesmo sentiu-se na necessidade de ajudar o povo de seu reino.
Você entende poder, riqueza e privilégio. Você possui um título nobre e sua família é dona de terras, coleta impostos e tem influência política. Você e o mestre devem conversar sobre sua nobreza, terras, títulos, posição social e mais. O Nobre pode escolher entre dois recursos diferentes.

Traço de Personalidade:
Eu não sou muito boa em conversas.
Ideal:
Liberdade e Indenpendecia. Vida nenhuma pode ser controlada. (Boa)
Vínculo:
Uma ação minha no passado me assombra até hoje
Defeito:
Eu as vezes não sou eu mesma.

Características:

Visão no escuro> Acostumado a dobrar florestas e o céu noturno, você tem uma visão superior em condições escuras e escuras. Você pode ver em pouca luz a menos de 18 metros de você, como se fosse uma luz brilhante, e na escuridão como se fosse uma luz fraca. Você não pode discernir cores na escuridão, apenas tons de cinza.

Beleza ofuscante> Como uma ação, você pode forçar todos os humanóides a 10 metros de você para obter sucesso em um teste de resistência da Constituição ou ficar cego até o final do seu próximo turno. A CD desse teste de resistência é igual a 8 + seu modificador de Carisma + seu bônus de proficiência. Depois de usar essa habilidade, você não poderá usá-la novamente até a próxima combate.

Sangue Fey> Seu tipo de criatura é considerado fey e humanóide. Adicionalmente, você tem vantagem em testes contra ser encantado e magia não pode colocá-la para dormir.

Graça sobrenatural> Enquanto você não estiver usando armadura e não estiver usando um escudo, seu AC é igual a 10 + seu modificador de Carisma.

Posição de Privilégio> Graças a seu título as pessoas tendem a esperar o melhor de você. Você é bem recebido em alta sociedade, e as pessoas assumem que você tem o direito de estar onde está. O povo comum tenta evitar lhe desagradar, e você pode conseguir uma audiência com nobres locais.

Conjuração> Você aprendeu a desembaraçar e remodelar o decido da realidade em harmonia com os seus desejos e música. Suas magias são parte do seu vasto repertório, magia que você pode entoar em diferentes situações. Veja o capítulo 10 para as regras gerais de conjuração e o capítulo 11 para a lista de magias de bardo.

TRUQUES
Você conhece dois truques, à sua escolha da lista de magias de bardo. Você aprende truques de bardo adicionais, à sua escolha em níveis mais altos, como mostrado na coluna Truques Conhecidos da tabela O Bardo.

ESPAÇOS DE MAGIA
A tabela O Bardo mostra quantos espaços de magia de 1° nível e superiores você possui disponíveis para conjuração. Para conjurar uma dessas magias, você deve gastar uma espaço de magia do nível da magia ou superior. Você recobra todos os espaços de magia gastos quando você completa um descanso longo.

Por exemplo, se você quiser conjurar a magia de 1° nível curar ferimentos e você tiver um espaço de magia de 1° nível e um de 2° nível disponíveis, você poderá conjurar curar ferimentos usando qualquer dos dois espaços.

MAGIAS CONHECIDAS DE 1° NÍVEL E SUPERIORES
Você conhece quatro magias de 1° nível, à sua escolha, da lista de magias de bardo.

A coluna Magias Conhecidas na tabela O Bardo mostra quando você aprende mais magias de bardo, à sua escolha. Cada uma dessas magias deve ser de um nível a que você tenha acesso, como mostrado na tabela. Por exemplo, quando você alcança o 3° nível da classe, você pode aprender uma nova magia de 1° ou 2° nível.

Além disso, quando você adquire um nível nessa classe, você pode escolher uma magia de bardo que você conheça e substituí-la por outra magia da lista de magias de bardo, que também deve ser de um nível ao qual você tenha espaços de magia.

HABILIDADE DE CONJURAÇÃO
Sua habilidade de conjuração é Carisma para suas magias de bardo, portanto, você usa seu Carisma sempre que alguma magia se referir à sua habilidade de conjurar magias. Além disso, você usa o seu modificador de Carisma para definir a CD dos testes de resistência para as magias de bardo que você conjura e quando você realiza uma jogada de ataque com uma magia.

CD para suas magias = 8 + bônus de proficiência +seu modificador de Carisma

Modificador de ataque de magia = seu bônus de proficiência + seu modificador de Carisma

CONJURAÇÃO DE RITUAL
Você pode conjurar qualquer magia de bardo que você conheça como um ritual se ela possuir o descritor ritual.

FOCO DE CONJURAÇÃO
Você pode usar um instrumento musical (encontrado no capítulo 5) como foco de conjuração das suas magias de bardo.

Inspiração do Bardo> Você pode inspirar os outros através de palavras animadoras ou música. Para tanto, você usa uma ação bônus no seu turno para escolher uma outra criatura, que não seja você mesmo, a até 18 metros de você que possa ouvi-lo. Essa criatura ganha um dado de Inspiração de Bardo, um d6.

Uma vez, nos próximos 10 minutos, a criatura poderá rolar o dado e adicionar o valor rolado a um teste de habilidade, jogada de ataque ou teste de resistência que ela fizer. A criatura pode esperar até rolar o d20 antes de decidir usar o dado de Inspiração de Bardo, mas deve decidir antes do Mestre dizer se a rolagem foi bem ou mal sucedida. Quando o dado de Inspiração de Bardo for rolado, ele é gasto. Uma criatura pode ter apenas um dado de Inspiração de Bardo por vez.

Você pode usar essa característica um número de vezes igual ao seu modificador de Carisma (no mínimo uma vez). Você recupera todos os usos quando termina um descanso longo.

Seu dado de Inspiração de Bardo muda quando você atinge certos níveis na classe. O dado se torna um d8 no 5° nível, um d10 no 10° nível e um d12 no 15° nível.

Versatilidade> A partir do 2° nível, você pode adicionar metade do seu bônus de proficiência, arredondado para baixo, em qualquer teste de habilidade que você fizer que ainda não possua seu bônus de proficiência.

Canção de Descanso> A partir do 2° nível, você pode usar música ou oração calmantes para ajudar a revitalizar seus aliados feridos durante um descanso curto. Se você ou qualquer criatura amigável que puder ouvir sua atuação recuperar pontos de vida no fim do descanso curto ao gastar um ou mais Dados de Vida, cada uma dessas criaturas recupera 1d6 pontos de vida adicionais.

Os pontos de vida adicionais aumentam quando você alcança determinados níveis na classe: para 1d8 no 9° nível, para 1d10 no 13° nível e para 1d12 no 17° nível.

Truques:
-
Proteção Contra Lâminas

- Amizade

Magias Conhecidas: 5

Magias de Primeiro Nível (Espaços Totais: 3 | Espaços usados: 0)
-Amizade Animal
-Falar Com animais

-Curar Ferimentos
-Detectar Magia
-Onda Trovejante

Magias de Segundo Nível (Espaços Totais: 0| Espaços usados: 0)

Magias de Terceiro Nível (Espaços Totais: 0| Espaços usados: 0)

Magias de Quarto Nível (Espaços Totais: 0| Espaços usados: 0)

Magias de Quinto Nível (Espaços Totais: 0| Espaços usados: 0)

Magias de Sexto Nível (Espaços Totais: 0| Espaços usados: 0)

Magias de Sétimo Nível (Espaços Totais: 0| Espaços usados: 0)

Magias de Oitavo Nível (Espaços Totais: 0| Espaços usados: 0)

Magias de Nono Nível (Espaços Totais: 0| Espaços usados: 0)
Ataques:

Arma

Ataque

Dano

Adaga
BP+MOD Des
1d4 +Mod Des (P)
Item2


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