Nome:
Rocha
Rocha
Raça: Goblin
Classe: Barbaro,1
Antecedente: Prissioneiro.
Bonus de Proeficiencia: +2
Perícias: Intimidation, Survival, Atletlismo e Adestrar Animais
Idiomas: Comum, Goblin e Orc
Proeficiência em Armas: Armas imples e Armas Marciais
Proeficiência em Armaduras: Leves e Médias
Testes de Resistência: Constituição e Força
Proeficiência em Ferramentas: Set de Dados
Equipamento:
Roupas Comuns
Set de Dados
Buginganga:
-Um copo de madeira que, quando colocado ao ouvido, transmite os sons de uma festa na taverna.
-
PC: 00 | PR: 00 | P.O: 10
Pontos de Vida: 15/15
Pontos de Vida Temporários:
Classe de Armadura: 16 (Sem armadura)
Percepção Passiva: 8
Percepção Passiva: 8
Dados de Vida: 1d12/1d12
Deslocamento: 9m
Deslocamento: 9m
Idade:
Alinhamento: Caótico e Neutro
Tamanho: Pequeno
Olhos: /
Cabelo: /
Rocha
Força: 15 [+2]
Força: 15 [+2]
Destreza: 17[+3]
Constituição: 16[+3]
Inteligêngia: 1 [-4]
Sabedoria: 6 [-2]
Sabedoria: 6 [-2]
Carisma: 15 [+2]
Prisioneiro
--
--
Traço de Personalidade:
-Eu bato em tudo que se mexe/ No bathing. I ain’t going in the soup!Ideal:
Freedom. Laws that oppress the people are unjust and should be destroyed. (Chaos)
- A Cor Roxa.
-
Defeito:
- As vezes eu me sinto indiota/Fair fights are for when there are too many goblins in the tribe. Never fight fair.
-
Características:
Visão no Escuro> Você pode ver com pouca luz a menos de 18 metros de você, como se fosse uma luz brilhante, e na escuridão como se fosse uma luz fraca. Você não pode discernir cores na escuridão, apenas tons de cinza.Fúria dos Pequenos> Quando você danifica uma criatura com um ataque ou uma mágica e o tamanho da criatura é maior que o seu, você pode fazer com que o ataque ou feitiço cause dano extra à criatura. O dano extra é igual ao seu nível. Depois de usar esse traço, você não poderá usá-lo novamente até terminar um descanso curto ou longo.
Escape Nimble> Você pode tomar a ação Disengage ou Hide como uma ação bônus em cada um dos seus turnos.
Do ventre da Cidade> Você tem conexões com quase todas as organizações ilegais e corporações na cidade em que sua prisão estava e na zona rural circundante. Você pode invocar favores e conexões para possivelmente obter alojamento seguro, enviar mensagens ou outros favores de algumas organizações, mas eles podem querer algo em troca
FÚRIA
Em batalha, você luta com uma ferocidade primitiva. No seu turno, você pode entrar em fúria com uma ação bônus.
Enquanto estiver em fúria, você recebe os seguintes benefícios se você não estiver vestindo uma armadura pesada:
Você tem vantagem em testes de Força e testes de resistência de Força.
Quando você desferir um ataque com arma corpo-a-corpo usando Força, você recebe um bônus nas jogadas de dano que aumenta à medida que você adquire níveis de bárbaro, como mostrado na coluna Dano de Fúria na tabela O Bárbaro.
Você possui resistência contra dano de concussão, cortante e perfurante.
Se você for capaz de conjurar magias, você não poderá conjurá-las ou se concentrar nelas enquanto estiver em fúria.
Sua fúria dura por 1 minuto. Ela termina prematuramente se você cair inconsciente ou se seu turno acabar e você não tiver atacado nenhuma criatura hostil desde seu último turno ou tiver sofrido dano nesse período. Você também pode terminar sua fúria no seu turno com uma ação bônus.
Quando você tiver usado a quantidade de fúrias mostrada para o seu nível de bárbaro na coluna Fúrias da tabela O Bárbaro, você precisará terminar um descanso longo antes de poder entrar em fúria novamente.
DEFESA SEM ARMADURA
Quando você não estiver vestindo qualquer armadura, sua Classe de Armadura será 10 + seu modificador de Destreza + seu modificador de Constituição. Você pode usar um escudo e continuar a receber esse benefício.
Ataques:
Arma
| Ataque | Dano |
Item1
| ||
Item2
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