Classe:Guerreiro, 1
Antecedente: Vigilante (Revolucionário)
Bonus de Proeficiencia:
Perícias: Percepção, Acrobacia, Blefar, Intimidação e Intuição.
Perícias: Percepção, Acrobacia, Blefar, Intimidação e Intuição.
Idiomas: Comum, Élfico e Anão
Proeficiência em Armas: Todas
Proeficiência em Armaduras:Todas as armaduras, escudos
Testes de Resistência: Força e Constituição.
Proeficiência em Ferramentas: Ferramentas de Ladrão.
Equipamento:
Mascara
Kit Alpinista
Roupas finas
Algibeira
Armadura de Couro Batido
Rapieira
Adaga
Dois machados de arremesso
Pacote Aventureiro
Kit Alpinista
Roupas finas
Algibeira
Armadura de Couro Batido
Rapieira
Adaga
Dois machados de arremesso
Pacote Aventureiro
PC: 00 | PR: 00 | P.O: 15
Pontos de Vida: 12/12
Pontos de Vida Temporários:
Classe de Armadura: 15 (Armadura de Couro Batido)
Percepção Passiva: 12
Percepção Passiva: 12
Dados de Vida: 1d10/1d10
Deslocamento: 9m
Deslocamento: 9m
Idade: 25 Anos
Alinhamento: Caótico e Bom
Tamanho: Médio
Olhos: Castanhos
Cabelo: Negros
Força: 11 [0]
Destreza: 16 [+3]
Constituição: 15 [+2]
Inteligêngia: 9 [-1]
Sabedoria: 10[0]
Sabedoria: 10[0]
Carisma: 12 [+1]
Vigilante
Você está cansado de ser assaltado todos os dias. Alguém deveria limpar este lugar e a guarda da cidade não o fará.
Você está cansado de ser assaltado todos os dias. Alguém deveria limpar este lugar e a guarda da cidade não o fará.
Traço de Personalidade:
Estou sem medo; Não importa os riscos aparentes em uma situação, eu faço o que é necessário.Ideal:
Maverick: O sistema está quebrado, eu sou justiça. (Caótico)
Vínculo:
Vínculo:
Eu não posso desistir da minha identidade dupla até que meu inimigo seja levado à justiça.
Defeito:
Eu sou um pouco zeloso quando distribuo punição.
Defeito:
Eu sou um pouco zeloso quando distribuo punição.
Características:
Perícia Extra> Você ganha uma perícia extra: Percepção
Telento Extra> Duelista Defensivo
Pré-requisito: Destreza 13 ou superior
Quando você estiver empunhando uma finesse com a qual você é proficiente e outra criatura acertar você com um ataque corpo-a-corpo, você pode usar sua reação para adicionar seu bônus de proficiência ao seu AC para esse ataque, potencialmente fazendo com que o ataque lhe falte.
Atividade Urbana> Você pode passar algumas horas por noite examinando a cidade. A partir de suas observações e investigações, você pode estudar os locais dos principais locais da guarda da cidade, como prisões, arsenais, centros e quartéis. Você também pode gastar tempo estudando as patrulhas e rotações das patrulhas de guarda por toda a cidade. Alternativamente, você pode gastar seu tempo lutando e estudando os grupos criminais locais. Você gasta tempo observando as principais bases e refúgios dos grupos criminosos locais e aprende onde a atividade criminosa é mais desenfreada. Você pode ouvir conversas ou usar o interrogatório para aprender sobre os principais grupos do crime organizado, com quem ou com quem eles estão competindo e sobre o relacionamento deles com a população local. Investigações prolongadas e mais profundas podem revelar a corrupção na guarda, ou ações importantes a serem empreendidas pelos criminosos, como assaltos, assassinatos e guerras de gangues. O Mestre pode escolher o que você aprende com suas investigações a cada noite.
Estilo de Luta> Você adota um estilo de combate particular que será sua especialidade. Escolha uma das opções a seguir. Você não pode escolher o mesmo Estilo de Combate mais de uma vez, mesmo se puder escolher de novo.
Retomar Folêgo> Você possui uma reserva de estamina e pode usá-la para proteger a si mesmo contra danos. No seu turno, você pode usar uma ação bônus para recuperar pontos de vida igual a 1d10 + seu nível de guerreiro.
Uma vez que você use essa característica, você precisa terminar um descanso curto ou longo para usá-la de novo.
DUELISMO
Quando você empunhar uma arma de ataque corpo-a-corpo em uma mão e nenhuma outra arma, você ganha +2 de bônus nas jogadas de dano com essa arma.
Retomar Folêgo> Você possui uma reserva de estamina e pode usá-la para proteger a si mesmo contra danos. No seu turno, você pode usar uma ação bônus para recuperar pontos de vida igual a 1d10 + seu nível de guerreiro.
Uma vez que você use essa característica, você precisa terminar um descanso curto ou longo para usá-la de novo.
Ataques:
Arma
| Ataque | Dano |
Rapieira
|
+5
|
1d8+3
|
Item2
|
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