quarta-feira, 11 de julho de 2018

Jaleel Whiteblade

Nome: Jaleel Whiteblade
Resultado de imagemRaça: Humano (Variante)
Classe:Guerreiro, 1
Antecedente: Vigilante (Revolucionário)

Bonus de Proeficiencia: 
Perícias: Percepção, Acrobacia, Blefar, Intimidação e Intuição.
Idiomas: Comum, Élfico e Anão
Proeficiência em Armas: Todas
Proeficiência em Armaduras:Todas as armaduras, escudos
Testes de Resistência: Força e Constituição.
Proeficiência em Ferramentas: Ferramentas de Ladrão.

Equipamento:
Mascara
Kit Alpinista
Roupas finas
Algibeira
Armadura de Couro Batido
Rapieira
Adaga
Dois machados de arremesso
Pacote Aventureiro

PC: 00 | PR: 00 | P.O: 15


Pontos de Vida: 12/12
Pontos de Vida Temporários: 
Classe de Armadura: 15 (Armadura de Couro Batido)
Percepção Passiva: 12
Dados de Vida: 1d10/1d10
Deslocamento: 9m
Idade: 25 Anos
Alinhamento: Caótico e Bom
Tamanho: Médio
Olhos: Castanhos
Cabelo: Negros


Força:
11 [0]
Destreza: 16 [+3]
Constituição: 15 [+2]
Inteligêngia: 9 [-1]
Sabedoria: 10[0]
Carisma: 12 [+1]

Vigilante
Você está cansado de ser assaltado todos os dias. Alguém deveria limpar este lugar e a guarda da cidade não o fará.

Traço de Personalidade:
Estou sem medo; Não importa os riscos aparentes em uma situação, eu faço o que é necessário.

Ideal:
Maverick: O sistema está quebrado, eu sou justiça. (Caótico)

Vínculo:
Eu não posso desistir da minha identidade dupla até que meu inimigo seja levado à justiça.

Defeito:
Eu sou um pouco zeloso quando distribuo punição.

Características:


Perícia Extra> Você ganha uma perícia extra: Percepção

Telento Extra> 
Duelista Defensivo
Pré-requisito: Destreza 13 ou superior

Quando você estiver empunhando uma finesse com a qual você é proficiente e outra criatura acertar você com um ataque corpo-a-corpo, você pode usar sua reação para adicionar seu bônus de proficiência ao seu AC para esse ataque, potencialmente fazendo com que o ataque lhe falte.

Atividade Urbana> Você pode passar algumas horas por noite examinando a cidade. A partir de suas observações e investigações, você pode estudar os locais dos principais locais da guarda da cidade, como prisões, arsenais, centros e quartéis. Você também pode gastar tempo estudando as patrulhas e rotações das patrulhas de guarda por toda a cidade. Alternativamente, você pode gastar seu tempo lutando e estudando os grupos criminais locais. Você gasta tempo observando as principais bases e refúgios dos grupos criminosos locais e aprende onde a atividade criminosa é mais desenfreada. Você pode ouvir conversas ou usar o interrogatório para aprender sobre os principais grupos do crime organizado, com quem ou com quem eles estão competindo e sobre o relacionamento deles com a população local. Investigações prolongadas e mais profundas podem revelar a corrupção na guarda, ou ações importantes a serem empreendidas pelos criminosos, como assaltos, assassinatos e guerras de gangues. O Mestre pode escolher o que você aprende com suas investigações a cada noite.

Estilo de Luta> Você adota um estilo de combate particular que será sua especialidade. Escolha uma das opções a seguir. Você não pode escolher o mesmo Estilo de Combate mais de uma vez, mesmo se puder escolher de novo.
DUELISMO
Quando você empunhar uma arma de ataque corpo-a-corpo em uma mão e nenhuma outra arma, você ganha +2 de bônus nas jogadas de dano com essa arma.

Retomar Folêgo> Você possui uma reserva de estamina e pode usá-la para proteger a si mesmo contra danos. No seu turno, você pode usar uma ação bônus para recuperar pontos de vida igual a 1d10 + seu nível de guerreiro.

Uma vez que você use essa característica, você precisa terminar um descanso curto ou longo para usá-la de novo.




Ataques:

Arma

Ataque

Dano

Rapieira
+5
1d8+3
Item2


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